top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Analista afirma que terceira geração dos AirPods será lançada no evento de segunda-feira

A Apple realizará um evento virtual na segunda-feira, às 14h, com rumores de que será focado em modelos de MacBook Pro redesenhados de 14 e 16 polegadas com uma versão mais rápida do chip M1, telas mini-LED mais brilhantes e mais.

Conceito: EverythingApplePro

Em uma nota de investidor da Wedbush, compartilhada com o site MacRumors, o analista Dan Ives disse que os AirPods de terceira geração provavelmente serão anunciados no evento também. Há rumores de que os novos AirPods apresentarão um design semelhante ao dos AirPods Pro, mas sem Cancelamento Ativo de Ruído, e que poderiam ter melhorado a qualidade do som e alguns outros novos recursos.


Os AirPods de terceira geração já foram fabricados e estão prontos para o lançamento, de acordo com as verificações da cadeia de suprimentos da Wedbush, o que aumenta a probabilidade de que sejam anunciados durante o evento da Maçã na próxima semana.



No início desta semana, uma conta na plataforma de mídia social chinesa Weibo, conhecida como @PandaIsBald, também afirmou que os AirPods de terceira geração serão anunciados no evento da próxima semana. No mês passado, a mesma conta revelou com precisão que a Apple iria anunciar o iPad de nona geração em seu evento de setembro.


Esta seria a primeira atualização dos AirPods "básicos" desde que os fones de segunda geração foram lançados em março de 2019. Os AirPods de segunda geração custam US$ 159 nos Estados Unidos, na versão com estojo de carregamento com fio, e US$ 199, também na América do Norte, com estojo de carregamento sem fio.


Uma atualização dos AirPods Pro não é esperada antes do próximo ano e nada ainda foi rumorado sobre uma possível segunda geração dos AirPods Max.



Fontes: Wedbush e MacRumors

16/10/2021 - 0h59

bottom of page