top of page

Vazou: iPhone SE será o nome do novo smartphone de baixo custo da Apple

Protetor de tela do iPhone 7 e 8, atualizado com compatibilidade com o 'iPhone SE’, apareceu na Apple Online Store


Nada de 'iPhone 9' e nem mesmo 'iPhone SE 2'. Teremos que chamar o novo smartphone de baixo custo da Apple de iPhone SE (modelo 2020), pois outra pista surgiu para confirmar que o sucessor do iPhone Special Edition, lançado inicialmente em março de 2016, será lançado muito em breve e, muito provavelmente, será chamado pelo mesmo nome.


Uma lista de produtos para um protetor de tela (película) da marca Belkin, na loja online da Maçã, foi atualizada para ampliar a compatibilidade, não apenas com o iPhone 7 e iPhone 8, mas também com o iPhone SE. Contando que o iPhone SE original era um dispositivo de 4 polegadas, e o iPhone 7 e o iPhone 8 são dispositivos de 4,7 polegadas, é uma clara referência ao modelo de 2020 do iPhone SE.

Algumas horas depois do vazamento errôneo, a empresa editou o site e já removeu esta informação.


A lista de produtos não revelava mais detalhes sobre o dispositivo, anteriormente apelidado de iPhone 9 ou iPhone SE 2, além de rumores de que ele terá uma tela de 4,7 polegadas. O dispositivo também deve ter um chip A13, 3 GB de RAM e 64 GB a 256 GB de armazenamento, com preços estimados em US$ 399,00, nos Estados Unidos, no modelo com menor armazenamento.


Notícias relacionadas:

bottom of page