top of page

Rumor: iPhone 9 (ou iPhone SE 2) pode ser anunciado em 15 de abril

Novos rumores informam que a Apple planeja anunciar o "iPhone 9”, que também poderá ser chamado de "iPhone SE 2”, no dia 15 de abril, com entregas a partir do dia 22


Após lojas da Best Buy, nos Estados Unidos, receberem estoques de capas para iPhones para um modelo com tela de 4,7 polegadas, um novo boato do YouTuber Jon Prosser afirma que a Apple realizou reuniões internas para decidir a data de lançamento do "iPhone 9". A reunião decidiu, provisoriamente, anunciar o novo smartphone no dia 15 de abril, com vendas sendo iniciadas uma semana depois, em 22 de abril.


Prosser acrescentou que "a Apple está enviando iMacs para selecionar funcionários de varejo que estão sendo solicitados a trabalhar remotamente". Esses funcionários têm o objetivo de fornecer suporte técnico e de vendas aos clientes. O YouTuber afirmou, anteriormente, que houve um briefing da mídia sobre o novo iPhone em 26 de março, mas disse que era inconclusivo.



Atualizações sobre o iPhone 9 👀 Por uma reunião interna ontem, a Apple está se preparando para um lançamento em abril. Datas provisórias: - Anúncio em 15 de abril - Remessas em 22 de abril Lembre-se: estamos no meio de uma pandemia e as coisas podem mudar. Dedos cruzados 🤞

O anúncio se correlaciona com outras fontes relatando que o iPhone de baixo custo estava entrando na produção final. Ele também se encaixa nas alegações anteriores do analista Ming-Chi Kuo de que o smartphone seria lançado no primeiro semestre de 2020.


Ontem, 31 de março, a gigante de Cupertino liberou a primeira versão beta do iOS 13.4.5, que, assim como a versão interna do iOS 14, trouxe referências ao iPhone 9.


Uma atualização para o iPhone SE original foi fortemente especulada por vários anos, desde 2017.


Notícia relacionada:

bottom of page