top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Vazamentos indicam iPhones 15 Pro e 15 Pro Max na cor azul escuro em corpo de titânio

Rumores apontam para os novos iPhones surpreenderem com um elegante tom azul escuro e um corpo resistente de titânio, deixando para trás a expectativa de uma opção vermelha.

iPhone 15 Pro na cor azul escuro e corpo de titânio

Os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max, previstos para serem lançados em setembro, apresentarão uma nova cor azul escuro com tons acinzentados, de acordo com o leaker Unknownz21, que já forneceu vários detalhes precisos sobre os iPhones de próxima geração, além de informações confiáveis sobre outros dispositivos Apple, como o Vision Pro.



A nova tonalidade azul estará disponível em um material de titânio e terá um acabamento escovado, diferenciando-se do aço inoxidável atualmente utilizado pela Apple. Essa cor azul é semelhante àquela usada nos modelos do iPhone 12 Pro, mas parece ser mais escura, com um toque adicional de cinza, para complementar o acabamento em titânio.


Além do azul, os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max também estarão disponíveis nas tradicionais opções de prata, cinza espacial (ou preto espacial) e cinza titânio, sendo este último um tom cinza prateado mais claro em relação ao cinza espacial (ou preto espacial).


iPhone 15 Pro na cor azul escuro e corpo de titânio

Embora tenhamos visto muitos rumores sobre uma cor vermelha profunda (dark sienna) para os modelos do iPhone 15 Pro, o leaker Unknownz21 não encontrou indícios de que essa cor esteja em desenvolvimento. No entanto, a cor azul foi utilizada em protótipos dos dispositivos do iPhone 15 Pro, o que sugere que ela pode ser a cor final escolhida pela Apple.


Existe a possibilidade de a Apple estar usando o azul apenas para testar o revestimento PVD no novo material de titânio, e pode haver uma mudança para uma cor diferente na versão final do iPhone 15 Pro. No entanto, o fato de a cor azul ter sido usada em protótipos indica que ela é uma das opções consideradas pela Apple para os smartphones da próxima geração. O site MacRumors encontrou evidências substanciais que confirmam o uso da cor azul em versões de protótipos dos iPhones 15 Pro.


iPhone 15 Pro na cor azul escuro e corpo de titânio

Quanto aos modelos dos iPhones 15 e 15 Plus, as cores que conhecemos até agora incluem um tom rosa brilhante, um azul brilhante e uma cor verde.


Em relação ao design, os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max devem ser semelhantes aos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max, com algumas pequenas modificações. É esperado que as bordas ao redor da tela sejam mais finas, e o botão de mudo seja substituído por um botão mudo multifuncional. A porta Lightning deve ser substituída por uma porta USB-C, e os botões de volume e energia podem ter suas posições levemente alteradas.


iPhone 15 Pro na cor azul escuro e corpo de titânio

O layout das lentes das câmeras do iPhone 15 Pro Max deve ser atualizado para acomodar a lente periscópio, que deve ser exclusiva desse dispositivo. Além disso, com o novo acabamento do corpo em titânio, menos brilhante, os iPhones 15 Pro se destacarão em comparação com os iPhones 14 Pro.



Fonte: MacRumors

8/7/2023 - 17h22

bottom of page