top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iPhones 15 Pro e 15 Pro Max devem ser lançados na cor vermelha 'dark sienna' em titânio

A cada novo iPhone, a Apple muda as opções de cores disponíveis, geralmente introduzindo uma cor especial ou um conjunto de cores que diferencia os novos smartphones da geração anterior. Com os iPhones 14 Pro e 14 Pro Max, a Maçã introduziu a cor roxo-profundo (deep purple), enquanto os iPhones 14 e 14 Plus foram oferecidos em um tom roxo (purple).

Imagem/Conceito: Reprodução/MacRumors

Os iPhones 15 e 15 Pro também virão em cores exclusivas. O site 9to5Mac diz que uma fonte não identificada indica que a Maçã está trabalhando nos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max em vermelho escuro, que se aproxima de um tom bordô. O código hexadecimal da cor (na tabela de cores) é #410D0D, descrita como "dark sienna(sienna escuro).


Os modelos padrão ‌iPhones 15‌ e 15 Plus podem estar disponíveis nas novas cores rosa e azul claro brilhante. O tom rosa, de código hexadecimal de cor #CE3C6C, é um rosa mais profundo descrito como "telemagenta". A cor azul, código hexadecimal #4DB1E2, é descrita como "picton blue" (azul picton).


Imagem/Conceito: Reprodução/MacRumors

O tom vermelho escuro que a Apple pode ter planejado para os iPhones 15 Pro‌ provavelmente será acompanhado por tons mais tradicionais como prateado, dourado e preto-espacial. Os modelos do ‌iPhone 15‌ podem ter mais opções de cores, incluindo (PRODUCT)RED (vermelha), meia-noite (preto) e estelar (branco).


A cor vermelha escura presumivelmente seria oferecida para o acabamento de titânio, rumorado para os ‌iPhones 15 Pro‌ e 15 Pro Max (ou 15 Ultra). Até o momento, a Apple lançou Apple Watches de titânio na cor padrão prateada (nos modelos Ultra e Edition) e na cor de titânio preto espacial (apenas no Apple Watch Edition), mas a anodização vermelha seria totalmente nova.


Imagem/Conceito: Reprodução/MacRumors

De acordo com o 9to5Mac, as informações sobre as opções de cores "ainda estão no início" e "podem mudar". Como a Apple planeja os dispositivos com bastante antecedência, as opções de design provavelmente serão solidificadas em breve. A empresa deve iniciar a fase EVT (teste de validação de engenharia) da produção do ‌iPhone 15‌ em março.



Fontes: 9to5Mac e MacRumors

25/2/2023 - 16h00

bottom of page