top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iPhones 15 Pro e 15 Pro Max (ou 15 Ultra) devem apresentar novo design com bordas mais finas

Ainda estamos a cerca de sete meses do anúncio oficial da próxima geração do iPhone. Ainda assim, existem muitos rumores sobre o iPhone 15. O leaker ShrimpApplePro corrobora rumores anteriores sobre os modelos do iPhone 15 Pro apresentarem um novo design com bordas mais finas.

Conceito do iPhone 15 Pro / Imagem: Reprodução/9to5Mac & Ian Zelbo

ShrimpApplePro, que relatou anteriormente sobre o potencial novo design para os iPhones 15 Pro, disse que novas fontes corroboraram essas informações. De acordo com o leaker, "outras fontes concordam com as informações, dizendo que as bordas nos [iPhones] Pros serão mais finas".




Na divulgação original, ShrimpApplePro compartilhou uma série de detalhes sobre os iPhones 15. Com base nesses rumores, os novos iPhones estarão disponíveis nos mesmos tamanhos de tela da linha iPhone 14, com 6,1 e 6,7 polegadas. No entanto, apenas os iPhones 15 Pro (ou 15 Ultra) terão bordas mais finas. O leaker também disse antes que a tela dos modelos Pro será curva, semelhante à do Apple Watch.


Imagem: Reprodução/9to5Mac & Ian Zelbo

Outras fontes do leaker não conseguiram corroborar as informações sobre a tela curva, mas ShrimpApplePro diz que não é uma surpresa, já que os iPhones 15 Pro ainda estão em seus estágios iniciais de produção. O iPhone 15 Pro foi descrito por fontes como "muito bonito", já que o dispositivo também deve ter uma armação de titânio.


Dynamic Island em toda a linha iPhone 15


Embora a maioria dessas mudanças de design seja exclusiva dos dispositvos Pro, os modelos regulares dos iPhones 15 e 15 Plus também devem receber algumas atualizações interessantes este ano, incluindo a adição da Dynamic Island, recurso introduzido nos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max. A Apple também está trabalhando em telas ainda mais brilhantes para seus novos smartphones, podendo chegar a 2.500 nits.


Conceito do iPhone 15 Pro / Imagem: Reprodução/9to5Mac & Ian Zelbo

Jeff Pu, leaker e analista da Haitong Intl Tech Research, disse, no mês passado, que os iPhones 15 e 15 Plus terão a mesma lente de 48 megapixels que atualmente é exclusiva dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max. No entanto, os modelos intermediários do iPhone 15 ainda não terão uma lente teleobjetiva para zoom óptico ou um scanner LiDAR.


Conceito de um iPhone 14 Pro vs. iPhone 15 Pro / Imagem: Reprodução/9to5Mac & Ian Zelbo

As vendas do iPhone 14 Plus estão bem abaixo do que a Apple esperava. Analistas afirmam que o modelo Plus representa menos de 5% das vendas de toda a linha iPhone 14. No entanto, a empresa ainda planeja lançar um iPhone 15 Plus. Considerando todos os rumores sobre grandes atualizações chegando aos modelos mais baratos, talvez a Maçã torne o iPhone 15 Plus mais atraente para os clientes do que seu antecessor.



Fonte: 9to5Mac

19/2/2023 - 17h58

bottom of page