top of page
  • Foto do escritorEduardo Galiani

Tela do iPhone 15 Pro Max promete 'quebrar recorde' e ter a moldura mais fina em um smartphone

Leaker afirma que as bordas e cantos do modelo topo de linha da Apple, que deverá ser lançado em setembro, apresentarão espessuras incrivelmente finas e faz comparações contundentes com os modelos de smartphones mais conhecidos.

Imagem/Reprodução: Macworld

Atualmente há muitas informações sobre o que esperar da linha de iPhones 15, especialmente para os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max. Alinhado com os rumores e vazamentos que temos até então, a notícia coloca as mudanças de design em um contexto mais amplo, concluindo que o iPhone 15 Pro Max terá bordas e cantos mais finos do que qualquer iPhone e ainda quebrará o recorde de smartphone com molduras mais finas atualmente disponível no mercado. Isso de acordo com o leaker conhecido como "Ice Universe", que já divulgou informações sobre os planos da Apple no passado.


Espera-se que ambos os modelos do iPhone 15 Pro tenham cantos curvos mais finos em comparação com o iPhone 14 Pro, resultando potencialmente em uma aparência semelhante ao Apple Watch. Caso o vazamento acerte, o modelo maior de 6,7 polegadas terá o mínimo de bordas.



Em um post no Twitter, o leaker reiterou que o iPhone 15 Pro Max apresentará molduras significativamente mais finas em comparação com o iPhone 14 Pro Max. A borda preta entre a tela e o restante do design monobloco medirá apenas 1,55 mm.


Para comparação, o Ice Universe fornece medidas de molduras do iPhone 14 Pro (2,17 mm) e do Samsung Galaxy S23 Ultra (1,95 mm). Para o iPhone 15 Pro Max, isso representa uma redução de aproximadamente 28% na espessura da moldura ao redor da tela, em comparação com o iPhone 14 Pro Max. Atualmente, o Xiaomi 13 tem as menores molduras do mercado, medindo apenas 1,81 mm.


Xiaomi 13

De acordo com rumores, espera-se que os cantos nos quatro modelos do iPhone 15 sejam ligeiramente curvados nas bordas, semelhante à série iPhone 11, mas não é esperado que a largura das molduras no iPhone 15 e no iPhone 15 Plus seja diferente das presentes nos iPhones 14 e 14 Plus. O iPhone 15 também deve apresentar os mesmos tamanhos de tela da linha do ano passado.


O Ice Universe já compartilhou renderizações CAD e dimensões que também sugerem que o iPhone 15 Pro Max será o único a apresentar uma câmera mais fina e ocupar menos espaço. Como de costume, é aguardado que a Apple anuncie seus novos modelos de smartphones em setembro.


Imagem/Reprodução: Digital Trends


Fontes: MacRumors e 9to5Mac

19/3/2022 - 3h45

Commentaires


bottom of page