top of page
  • Foto do escritorEduardo Galiani

Rumor: vídeo revela tela imersiva em iPhones 15 Pro e Pro Max e Dynamic Island em toda linha de 2023

Com a linha do iPhone 15 a cerca de seis meses de seu lançamento, painéis de vidro frontais dos dispositivos vazaram em um par de vídeos compartilhados em sites chineses e posteriormente postados no Twitter pelos leakers ShrimpApplePro e Unknownz21.

À esquerda, vidro frontal do iPhone 14 Pro, e à direita, vidro frontal do iPhone 15 Pro. Via Bilibili.

Enquanto a Apple prepara seu ecossistema de produção para a linha iPhone 15, prevista para setembro, continuamos no meio de revelações e vazamentos. O mais recente é um conjunto de vidros frontais que, supostamente, será usado no próximo iPhone ainda este ano. O leaker ShrimpApplePro, que tem adquirido alto nível de confiabilidade em seus últimos vazamentos, compartilha o vídeo do que afirma ser autêntico com base em suas fontes.


Confira o tweet:



No vídeo, é possível ver três painéis de vidro que atendem às nossas expectativas para os modelos dos iPhones 15, 15 Pro e 15 Pro Max. O painel esquerdo revela um tamanho de tela que concorda com molduras e bordas compatíveis com as do iPhone 15 Pro. A tela padrão e a Dynamic Island possui molduras visivelmente mais finas do que os modelos do iPhone 14 Pro lançados em 2022.

O painel do meio é claramente o maior dos três, tratando-se, provavelmente, do vidro frontal do iPhone 15 Pro Max. A Dynamic Island é a mesma mostrada no painel esquerdo, além de um espaço maior de tela que adiciona ainda mais ênfase para as bordas mais finas.

Molduras ultrafinas combinadas com uma curva sutil provavelmente farão com que as telas dos iPhones 15 Pro e 15 Pro Max pareçam mais imersivas e bem aproveitadas do que qualquer tela utilizada no smartphone da Maçã até o momento.


Conceito de um iPhone 14 Pro vs. iPhone 15 Pro / Imagem: Reprodução/9to5Mac & Ian Zelbo

Por fim, o terceiro painel, à direita no vídeo, é diferenciado por sua borda mais espessa. Essa é a largura do painel presente na linha atual do iPhone 14, porém mostra o adicional, que é a Dynamic Island, fortemente rumorada para os modelos de iPhone 15 e 15 Plus, ainda que uma tela correspondente ao iPhone 15 Plus não apareça no vídeo.



Fontes: MacRumors e 9to5Mac

9/3/2023 - 3h55


bottom of page