top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

'Spirited', 'Emancipation' e 'Selena Gomez: Minha Mente e Eu' quebram recordes no Apple TV+

Seguindo um caminho seletivo que levou ao primeiro Oscar de Melhor Filme para um streaming por "CODA - No Ritmo do Coração", o Apple TV+ quebrou recordes em 2022 com pouco mais de 3 anos de vida. Confira os principais títulos que serão lançados na plataforma no próximo ano!


A Apple nunca divulga detalhes, mas, de acordo com o site Deadline, o musical "Spirited - Um Conto Natalino", estrelado por Ryan Reynolds, Will Ferrell e Octavia Spencer, quebrou recordes e se tornou o maior filme de todos os tempos, sendo o mais assistido do Apple TV+, e suas músicas podem fazer o filme ganhar vários prêmios.



Especialistas da Apple dizem que o recém-lançado filme "Emancipation - Uma História de Liberdade", dirigido por Antoine Fuqua e estrelado por Will Smith, atraiu 27% novos espectadores para o Apple TV+ e se tornou o filme número 1 internacionalmente, incluindo rankings do Brasil, México, Canadá, Austrália, Itália, França, Alemanha e Coreia.



Já "Selena Gomez: Minha Mente e Eu" estreou no topo do ranking de jovens adultos do streaming.


O Apple TV+ está prestes a ter seu ano mais ambicioso em 2023. Confira alguns títulos que chegarão ao serviço de streaming de vídeos da Maçã:


Killers of the Flower Moon


Baseado no elogiado best-seller de David Grann, "Killers of the Flower Moon" é ambientado em Oklahoma (EUA) durante a década de 1920 e retrata o assassinato em série dos membros da nação Osage, ligada ao petróleo, no que ficou conhecido como "reino do terror". O filme é dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Robert De Niro e Leo DiCaprio.


Argylle


O suspense de espionagem "Argylle" acompanha as aventuras de um superespião viajante chamado Argylle nos EUA, Londres e outros lugares exóticos. O filme é estrelado por um elenco premiado que inclui Samuel L. Jackson, Henry Cavill, Sam Rockwell, Bryce Dallas Howard, Bryan Cranston, Catherine O’Hara, John Cena, Dua Lipa e Ariana DeBose e dirigido por Matthew Vaughn.


Tetris


Dirigido por Jon S. Baird, Tetris é o próximo filme biográfico estadunidense dirigido por Jon S. Baird acerca do desenvolvimento e lançamento do famoso jogo eletrônico Tetris.


Sharper


Estrelado por Julianne Moore, "Sharper: Uma Vida de Trapaças" é ambientado em lugares secretos de Nova York (EUA), das coberturas da Quinta Avenida aos becos escuros do Queens. As motivações são suspeitas e as expectativas mudam totalmente quando nada é o que parece.


Ghosted


Ghosted é um filme romântico de ação e aventura americano dirigido por Dexter Fletcher e baseado em um conceito original escrito e co-produzido por Rhett Reese e Paul Wernick. Produzido pela Apple Studios, Skydance Media e Rhett Reese Productions, é estrelado por Chris Evans e Ana de Armas.


Documentário sobre Michael J. Fox


Dirigido por Davis Guggenheim, vencedor do Oscar, o filme, que incorporará elementos de documentário, arquivo e roteiro, recontará a extraordinária história de Fox em suas próprias palavras – a história improvável de um garoto pequeno de uma base do exército canadense que alcançou o auge do estrelato na década de 1980 em Hollywood. O relato da vida pública de Fox, cheia de emoções nostálgicas e brilho cinematográfico, se desenrola ao lado de sua jornada privada nunca antes vista, incluindo os anos que se seguiram ao seu diagnóstico, aos 29 anos, com a doença de Parkinson. Íntimo e honesto, e produzido com acesso sem precedentes a Fox e sua família, o filme narrará os triunfos e dificuldades pessoais e profissionais de Fox e explorará o que acontece quando um otimista incurável enfrenta uma doença incurável em uma mistura de aventura e romance, comédia e drama.


Napoleão


Napoleão é um filme épico de drama histórico britânico-estadunidense dirigido e produzido por Ridley Scott e escrito por David Scarpa. É estrelado por Joaquin Phoenix como Napoleão e retrata a ascensão do líder francês ao poder.



Fontes: Apple e Deadline

17/12/2022 - 16h39

bottom of page