top of page

Rumores: iPad Air com Touch ID sob a tela, MacBook em ARM, controle para jogos da Apple e mais

Conta anônima em rede social, que tem grande porcentagem de acertos, faz previsão dos próximos lançamentos da Maçã.


Foto: MacRumors

Uma conta anônima no Twitter (@L0vetodream), com um histórico bastante preciso, compartilhou detalhes sobre vários produtos da gigante de Cupertino que supostamente estão em desenvolvimento.


Alguns dos produtos mencionados não foram divulgados até agora, incluindo um novo iPad Air com Touch ID na tela, um MacBook de 12 polegadas baseado em ARM e um controle de jogo da Apple até 2021.


Processadores ARM têm grande eficiência no consumo de energia e performance. A transição de chips Intel para chips Apple com arquitetura ARM trará um grande efeito nos Macs. Desde o A4, os chips dos iPhones e dos iPads já possuem arquitetura ARM.


Em 12 de março, a conta alegou que a Maçã estava desenvolvendo os chamados fones de ouvido "AirPods X", como o YouTuber Jon Prosser mencionou, posteriormente, em 7 de abril.


Confira também:



Corroborando rumores existentes, a conta também afirma que a empresa planeja lançar AirPods de terceira geração, modelos atualizados do MacBook Pro de 13 polegadas, nova linha de iMac, um iPad de baixo custo com um chip A12 Bionic, um HomePod menor, uma nova Apple TV, uma pequena base de carregamento sem fio para um único dispositivo e quatro modelos de iPhone 12 com chip A14, suporte 5G, notch menor, taxa de atualização do ProMotion de até 120Hz e uma nova opção de cor azul marinho.


Veja também:


Nas últimas semanas, a conta observou que alguns produtos e componentes foram adiados, incluindo novos modelos de iMac e o chip A14.


Esta mesma conta do Twitter revelou, com precisão, vários detalhes sobre o novo iPhone SE antes de outros vazamentos, incluindo o lançamento do dispositivo na segunda semana de abril e sua capacidade de armazenamento. Da mesma forma, afirmou com precisão que os novos modelos do iPad Pro seriam lançados na terceira semana de março.


O @L0vetodream teve algumas pequenas falhas, incluindo o lançamento do iOS 13.4 em 25 de março. A atualização do software chegou um dia antes.


Dada a precisão até agora, vários desses produtos da Apple poderiam ser legítimos.


Seria Tim Cook o gasparzinho dos rumores da Maçã nesta conta oculta? 😲🤣😬



Fonte: MacRumors

bottom of page