top of page

Rumor: AirPods X e Headphones devem ser lançados pela Apple neste ano

Apple estaria planejando lançar fones over-ear (Headphones) na WWDC e novos 'AirPods X' no final do ano.


Conceito: EverythingApplePro & Tokar Designs

Os rumores sobre os fones de ouvido com a marca da Apple estão circulando há algum tempo. Enquanto os boatos mais recentes mencionaram os "AirPods Pro Lite”, que também poderiam estar em andamento, o YouTuber Jon Prosser publicou no Twitter mais detalhes sobre o que poderemos esperar para esses produtos.


Do lado “over-ear”, Prosser diz que a Apple está planejando uma estreia na WWDC, em junho, com preços fixados em cerca de US$ 350, colocando-os na faixa dos fones de ouvido Beats Studio3 e Bose 700. Prosser diz que o codinome da Maçã para esses fones é B515, que combina com os ícones vazados encontrados em uma versão do iOS 14 no mês passado.



Quanto aos "AirPods Pro‌ Lite”, anteriormente divulgados pelo DigiTimes, Prosser diz que provavelmente será conhecido como "AirPods X" e que deve ser lançado entre setembro e outubro. Ele diz que seriam semelhantes aos atuais fones de ouvido BeatsX, voltados para o mercado esportivo. Não diz, no entanto, se os "AirPods X” teria um fio entre os fones de ouvido, como o BeatsX. Os AirPods‌ X, que leva o codinome B517, custará cerca de US$ 200, o dobro do preço do BeatsX.


De um modo geral, Prosser acredita que o objetivo final da Apple é acabar com a marca Beats, já que esses dois novos fones de ouvido da empresa seriam semelhantes aos produtos Beats existentes. Isso levará tempo, no entanto, já que a Beats oferece uma linha bastante extensa de opções de fones, incluindo a relativamente nova linha Beats Solo Pro e a Powerbeats, que recebeu várias atualizações recentes.



Notícias relacionadas:



Fonte: MacRumors

bottom of page