top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iPhones 15 Pro e 15 Ultra devem apresentar molduras curvas ultrafinas

Os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max (ou 15 Ultra) terão molduras curvas mais finas em comparação com os modelos do iPhone 14 Pro, resultando potencialmente em uma aparência semelhante ao Apple Watch, de acordo com o leaker conhecido como "ShrimpApplePro".

iPhone 15 Pro Concept by 4RMD

ShrimpApplePro esclareceu que os modelos Pro do iPhone de próxima geração ainda terão telas planas, já que apenas as bordas devem ser curvas. De acordo com uma fonte que falou com o leaker, essa combinação de molduras mais finas e bordas curvas pode resultar em uma aparência semelhante ao Apple Watch Series 7 e Series 8.



"Bem, eu tenho o resultado para o design da tela da série iPhone 15. - todas a linha do iPhone 15 terá o mesmo tamanho de tela que a série iPhone 14 - o 15 Pro terá molduras mais finas com bordas curvas, mas a tela ainda é plana, apenas as molduras são curvas".

O vidro frontal curvo supostamente também estará presente no design dos ‌iPhones 15‌ e ‌15‌ Plus, mas esses dispositivos não terão molduras mais finas em comparação com seus antecessores iPhones 14 e 14 Plus. ShrimpApplePro acrescentou que a linha ‌iPhone 15‌ apresentará os mesmos tamanhos de tela da linha ‌iPhone 14‌ de 2022.


iPhone 15 Ultra Concept / Source: Reddit

No ano passado, o leaker foi um dos primeiros a dizer que os modelos do ‌iPhone 15‌ Pro terão uma moldura de titânio com bordas traseiras curvas. ShrimpApplePro desenvolveu um bom histórico para revelar informações precisas sobre os planos da Apple. Sendo assim, vale a pena levar a sério suas alegações.



Fonte: MacRumors

21/01/2023 - 19h41

bottom of page