top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Young: Dynamic Island se expandirá para todos os modelos do iPhone 15 em 2023

A Apple planeja expandir a Dynamic Island para todos os quatro modelos do iPhone 15 no ano que vem, de acordo com o analista e leaker Ross Young. Atualmente, o recurso é exclusivo dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max.


Em um tweet, Young disse que espera que a Dynamic Island esteja disponível nos modelos padrão do iPhone 15 no próximo ano. No entanto, o analista ainda não acredita que estes modelos padrão do iPhone 15 sejam equipados com uma tela LTPO, sugerindo que os dispositivos continuarão sem suporte à tecnologia ProMotion e sem opção de tela sempre ativa, como os modelos Pro.



"Sim, a Dynamic Island é esperada em modelos padrão no 15. Ainda não [estamos] esperando 120Hz/LTPO nos modelos padrão, pois a cadeia de suprimentos não pode suportar isso".

A Dynamic Island é uma área em forma de pílula ao redor dos sensores de Face ID e da câmera frontal nos modelos do iPhone 14 Pro. O recurso pode exibir alertas do sistema para chamadas telefônicas recebidas e de autenticação do Face ID, e também funcionará com as Atividades ao Vivo em aplicativos de terceiros quando o iOS 16.1 for lançado ainda este ano.



No passado, Young já revelou com precisão que os modelos do iPhone 13 Pro e do MacBook Pro de 14 e 16 polegadas apresentariam ProMotion, que o iPad mini de sexta geração seria equipado com uma tela de 8,3 polegadas, que o MacBook Air mais recente teria uma tela de 13,6 polegadas um pouco maior e muito mais, dando ao leaker um histórico de muito sucesso.



Fonte: MacRumors

21/9/2022 - 21h06

bottom of page