Modelos da linha iPhone 12 estão a caminho do lançamento, mas a produção recuou um mês do planejado.
A Apple planeja lançar sua linha iPhone 12 este ano, mas a produção em massa dos dispositivos será adiada em cerca de um mês devido à crise global da saúde (coronavírus), segundo o The Wall Street Journal. O relatório afirma que a empresa também está reduzindo o número de iPhones que planeja fabricar no segundo semestre deste ano em até 20%.
A Maçã normalmente lança novos iPhones de última geração em setembro. Embora um atraso de um mês na produção não pareça significativo o suficiente para impactar esse prazo, rumores sugerem que pelo menos um modelo pode não estar disponível para compras até outubro ou novembro.
Leia também:
A Apple está planejando quatro iPhones compatíveis com 5G, incluindo um modelo de 5,4 polegadas, dois modelos de 6,1 polegadas e um modelo de 6,7 polegadas, segundo o analista Ming-Chi Kuo e outras fontes. Todos os quatro modelos devem apresentar telas OLED, bordas mais planas, como os modelos recentes do iPad Pro, e um notch (entalhe) menor. Também é esperado que os modelos topo de linha (iPhones 12 Pro e 12 Pro Max) contenham um scanner LiDAR, lançado no mês passado no iPad Pro de 4ª geração.
Saiba mais:
Kommentare