top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: novidades e detalhes do Apple Watch Series 6 são divulgados

O leaker L0vetodream compartilhou hoje uma gama de informações sobre o próximo Apple Watch, como novas cores, recursos de carregamento e datas de lançamento.

Imagem: Reprodução/MacRumors

Em uma série de tweets divulgados hoje, o leaker explicou que o Apple Watch Series 6 viria em uma cor nova não especificada.



O iPhone 12 tem tido repetidos rumores de uma variedade de fontes confiáveis ​​para chegar em uma nova cor azul. No que pode ser uma mera coincidência, a Apple também está usando um esquema de cores totalmente azul para seu evento desta terça-feira. Embora o vazamento não diga que uma nova cor está chegando ao Apple Watch, parece provável que será azul para combinar com os novos modelos do ‌iPhone 12‌.


As outras informações do leaker eram muito mais ambíguas, afirmando que um produto Apple não especificado terá funcionalidade de carregamento rápido. Considerando que o watchOS 7 tem novos recursos de rastreamento de sono, reduzindo, assim, a quantidade de tempo que o relógio fica disponível para carregar, e as outras informações de cores vazadas para o Apple Watch Series 6, faria sentido que o carregamento rápido chegasse ao novo relógio inteligente da Maçã.


Eu, particularmente, acho que já passou da hora da gigante de Cupertino mudar o padrão de carregamento do Apple Watch, deixando o produto compatível com todas as recargas Qi (sem fio) existentes no mercado. Este é, muito provavelmente, um dos motivos do finado e nunca lançado AirPower nunca ter visto a luz do dia.



Um outro tweet sugeriu que novos dispositivos da Apple estarão disponíveis a partir de terça-feira, 15 de setembro, no mesmo dia do evento. Novamente, isso pode se referir ao Apple Watch Series 6 ou talvez a outros dispositivos que provavelmente serão revelados durante o evento, como o iPad Air 4.



Embora a empresa muitas vezes deixe uma lacuna entre o anúncio inicial, a pré-venda e o lançamento, ela ocasionalmente disponibiliza produtos para compra no dia do anúncio. Quaisquer que sejam os dispositivos exatos aos quais o tweet se refere, o leaker alega que eles estarão disponíveis para encomenda na terça-feira.


L0vetodream também disse que um novo dispositivo chegará por US$ 569 a US$ 599. Esta faixa de preço aproximada provavelmente corresponde ao próximo ‌iPad‌ Air 4, que também deve ser anunciado no evento.



No início de setembro, o mesmo leaker disse que "não haverá relógio neste mês", mas isso parece improvável dado o grande número de relatos de que o evento de terça-feira se concentrará nos novos modelos de Apple Watch e ‌iPad‌. Isso torna ainda mais difícil decifrar o significado exato por trás dos tweets e determinar sobre quais produtos eles estão se referindo.



O tradicional evento da Apple acontecerá na terça-feira (15) e provavelmente verá uma série de novidades de produtos, como o Apple Watch Series 6, o ‌iPad‌ Air 4 e possivelmente outros.


Leia também:



Fonte: MacRumors

13/09/2020 - 23h33

bottom of page