top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple registra 'Apple Watch Series 6' e novos iPads no banco de dados da Eurásia

A Maçã registrou oito Apple Watches e sete iPads em documentos da Eurasian Economic Commission (EEC), descobertos pela Consomac.


Os registros de Apple Watches seguem identificadores de modelos anteriores, com o A2375, A2376, A2355 e A2356 provavelmente sendo modelos GPS + Cellular, e o A2291, A2292, A2351 e A2352 sendo modelos apenas com GPS. Eles provavelmente abrangem o próximo ‌Apple Watch‌ Series 6. Os novos modelos devem apresentar monitoramento de oxigênio no sangue.


Os novos iPads usam identificadores de modelos anteriormente desconhecidos: A2270, A2316, A2072, A2324, A2325, A2428 e A2429. Como os identificadores de modelos de iPads são divididos em dois registros separados com diferentes números em cada um, dois iPads diferentes podem ser lançados em breve.


É improvável que a divisão seja somente os modelos Wi-Fi e WiFi + Cellular de um único iPad, como é o caso com os registros do novo ‌Apple Watch‌. Os dois iPads podem ser modelos do iPad Pro atualizados e modelos do iPad Air reprojetados, ambos rumorados para chegarem no próximo mês.



Registros similares da EEC já precederam lançamentos de novos produtos da Apple em várias ocasiões, incluindo vários modelos de ‌‌iPad‌‌, ‌iPad Pro‌, ‌iPhone‌, Mac, ‌Apple Watch‌ e AirPods. Os registros são legalmente exigidos para qualquer dispositivo criptografado vendido na Armênia, Bielo-Rússia, Cazaquistão, Quirguistão e Rússia.


No início deste mês, o leaker Jon Prosser sugeriu que os novos modelos de ‌Apple Watch‌ e ‌iPad‌ fossem lançados em setembro, com o evento do iPhone 12 marcado para ocorrer no final de outubro. Os registros confirmam efetivamente que o lançamento dos novos modelos de iPad‌ e ‌Apple Watch‌ é iminente.


Leia também:



Fonte: MacRumors

26/08/2020 - 23h46

bottom of page