top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple anuncia evento 'Time flies' on-line para 15 de setembro (e sem iPhone novo?)

De cara, o logo do evento pode nos dar uma dica que teremos mesmo uma nova cor azul entre os iPhones mais “parrudos” deste ano. Ou não! rs


A Apple anunciou hoje, em sua página, que realizará um evento especial na terça-feira, 15 de setembro, às 14h (horário de Brasília), no Steve Jobs Theatre, no campus Apple Park em Cupertino, na Califórnia.


Assim como aconteceu com a WWDC 2020 - Worldwide Developers Conference, o evento de possíveis novos produtos parece que será apenas digital, sem nenhum membro da mídia convidado a comparecer pessoalmente devido à pandemia do novo coronavírus. O formato provavelmente será semelhante ao da WWDC, com a Apple fornecendo segmentos pré-gravados para cada novo produto que deve ser anunciado.


Evento sem iPhones?


A lambança já está feita por causa da pandemia! Há quem diga que novos iPhones serão anunciados, mas uma parte da mídia internacional diz que o evento será focado no novo Apple Watch Series 6, em novos iPads, e que veremos um outro evento somente para o “iPhone 12” em meados de outubro.


A gigante de Cupertino também enviou convites específicos para membros da imprensa, com o slogan "O tempo voa”, dando a entender realmente que o foco pode ser em seu relógio inteligente:


A Apple acaba de anunciar o momento do seu maior evento do ano, do ponto de vista do produto. Provavelmente um stream de vídeo semelhante ao da WWDC. Próxima terça-feira, 15 de setembro.

Mark Gurman, da Bloomberg, veio a público, em seu Twitter, para dizer o que realmente espera deste evento de 15 de setembro da Maçã:


Disseram-me que a Apple não anunciará o iPhone até outubro. Isso é para o iPad e o Apple Watch com toda a probabilidade.

A Apple também compartilhou um vídeo de "espaço reservado" no YouTube para o evento, que estará disponível ao vivo no YouTube, no aplicativo Eventos na ‌Apple TV‌ e no site Eventos nos dispositivos Apple:




08/09/2020 - 12h37

bottom of page