top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: MacBooks com novos designs e Apple Silicon serão lançados no segundo semestre de 2021

A Apple planeja lançar modelos adicionais de MacBooks com Apple Silicon no segundo semestre de 2021, de acordo com o analista e leaker Ming-Chi Kuo, como parte da transição de dois anos da empresa para substituir os processadores Intel em toda a sua linha de Macs.


Em uma nota de pesquisa, obtida pelo site MacRumors, Kuo disse que esses novos MacBooks apresentarão um novo design e não especificou quais modelos serão, mas afirmou, anteriormente, que modelos de MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas redesenhados com o chip Apple Silicon seriam lançados no final do segundo trimestre ou terceiro trimestre de 2021.


Outros rumores de Macs com Apple Silicon incluem um iMac de 24 polegadas redesenhado e uma versão menor do Mac Pro.


Os primeiros Macs da Apple com seu chip M1 personalizado, incluindo o novo MacBook Air, MacBook Pro de 13 polegadas e Mac mini, começaram a chegar aos clientes na semana passada. Os modelos que continuam a usar processadores Intel por enquanto incluem o MacBook Pro de 13 polegadas com quatro portas Thunderbolt, MacBook Pro de 16 polegadas, iMac, iMac Pro e Mac Pro.


Kuo acrescentou que a demanda pelo novo iPad Air tem sido melhor do que o esperado. Olhando para 2021, ele espera que o impulso de crescimento do iPad venha da adoção de novas tecnologias, como retroiluminação Mini-LED e suporte 5G. Kuo espera que um novo iPad de “baixo custo” seja lançado no segundo semestre de 2021 — presumivelmente o iPad de nona geração.


O analista também espera que os AirPods de terceira geração sejam lançados no final do segundo trimestre de 2021. Kuo afirmou, anteriormente, que o design dos AirPods de terceira geração será "semelhante aos AirPods Pro", mas provavelmente sem cancelamento de ruído ativo.


Por último, Ming-Chi Kuo previu que "o impulso da nova remessa do Apple Watch em 2021 se beneficiará de funções inovadoras de gerenciamento de saúde e design aprimorado", mas não se sabe se ele está se referindo às novas opções de revestimento do Apple Watch Series 6, como alumínio azul e vermelho, ou a modelos redesenhados do futuro "Apple Watch Series 7".



Fonte: MacRumors

25/11/2020 - 15h21

bottom of page