top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: datas de lançamento do iPhone 12, do Apple Watch Series 6 e de um novo iPad

De acordo com o leaker Jon Prosser, o Apple Watch e um novo iPad seriam lançados em setembro sem um evento de lançamento.

Conceito: Darvik Patel/appleleaker2020

A Apple confirmou, no mês passado, que os modelos da linha “iPhone 12” deste ano serão lançados fora do período normal (setembro) e estarão "disponíveis algumas semanas depois", o que gerou especulações sobre quando um evento poderá ser realizado.


O leaker Jon Prosser, que às vezes compartilha conhecimento preciso dos planos da Apple, disse que a Maçã realizará seu evento do ‌iPhone 12‌ durante a semana de 12 de outubro, com pré-venda no mesmo final da semana e remessas a partir da semana seguinte.



Se essas datas forem precisas, a Apple poderia realizar um evento na terça-feira, 13 de outubro, aceitando encomendas de novos modelos “de baixo custo” do ‌iPhone 12‌ em 16 de outubro e os entregando a partir de 23 de outubro.


"Lembrete: embora meu histórico geral seja de cerca de 80%, eu na verdade nunca errei na data de anúncio de um produto... iPad Pro, iPhone SE, MacBook Pro e iMac Curioso para ver como essas datas acontecem".

Houve vários rumores sugerindo a possibilidade de um lançamento escalonado, o que Prosser também diz ser o caso. Embora os modelos ‌do iPhone 12‌ e 12 Max possam sejam vendidos em outubro, o leaker afirma que os modelos do ‌iPhone 12‌ Pro e 12 Pro Max não estariam disponíveis até uma data não especificada em novembro.


Saiba mais:


Prosser também afirma que a Apple lançará o Apple Watch Series 6 e um novo iPad (não especificado) via comunicado à imprensa durante a semana de 7 de setembro. Seria incomum para a gigante de Cupertino revelar um novo ‌Apple Watch‌ antes dos novos iPhones. Nos anos anteriores, os eventos do iPhone também incluiram novos ‌Apple Watches‌.


Prosser diz que essa informação está "no sistema", mas a data de lançamento escalonada e a "incerteza das datas finais para os modelos Pro" significa que podem "escorregar/mudar". No mês passado, o leaker afirmou que a linha iPhone 12‌ e os novos iPads seriam lançados em outubro.


Embora Prosser tenha previsto corretamente alguns dos planos de lançamento da Apple no passado, também compartilhou informações incorretas. Em junho, ele alegou imprecisamente que a Apple estava planejando renomear o iOS para "iPhoneOS" (o que faria completo sentido) e compartilhou imagens do que alegou ser a base de carregamento sem fio da Apple, com essas fotos, mais tarde, revelando-se um dispositivo clone que não era o ‌"famoso e nunca lançado" AirPower‌.


Algumas afirmações de Prosser também são um tanto quanto estranhas, como sua sugestão de que a Apple está trabalhando em um conjunto de óculos “Apple Glass” em uma edição especial de Steve Jobs, modelados a partir dos óculos que Jobs usava. Eu gostaria que fosse verdade, mas somente o tempo nos dirá...


Leia também:



Fonte: MacRumors

13/08/2020 - 23h58

bottom of page