• Rafael de Angeli

Rumor: como serão as câmeras do iPhone 12 Pro de acordo com o iOS 14

Imagem vazada mostra o aparente iPhone 12 Pro com câmera de lente tripla e scanner LiDAR

Conceito: Apple Dsign

Uma postagem no Instagram, neste fim de semana, mostra o que parece ser o iPhone 12 Pro deste ano, mas com um conjunto de câmeras revisado. Assim como o novo iPad Pro, as imagens mostram um novo scanner LiDAR pela primeira vez em um iPhone.


A imagem vem do Instagram iPhone Concepts, que afirma ter obtido a informação no ainda nem apresentado iOS 14:


Na foto, temos uma visão clara do que aparentemente será o conjunto de câmeras do iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, incluindo lentes grande-angular, ultra-angular e teleobjetiva com a adição do scanner LiDAR do Pro iPad lançado em março.


Inúmeros rumores sugeriram que o iPhone 12 incluiria um novo tipo de sensor de profundidade na câmera traseira. Esta imagem fornece uma visão mais clara de como a Apple reorganizaria a câmera para acomodar o novo scanner LiDAR. Por exemplo, parece que o sensor de flash pode se mover para o centro do “quadrado das câmeras” para liberar espaço.


Notícia relacionada:

- Rumor: iPhone 12 contará com sensor ToF 3D nas câmeras traseiras


É esperado que a Apple revele a nova linha iPhone 12 entre setembro e outubro, embora alguns rumores indiquem que pode ser adiada devido à incerteza econômica causada pelo COVID-19.


Notícia relacionada:

- Rumor: lançamento do iPhone 12 pode ser adiado para 2021


No entanto, se tudo der certo, a Apple deverá apresentar quatro novos iPhones 12. Acredita-se que a empresa esteja preparando um novo iPhone de 5,4 polegadas, dois modelos de 6,1 polegadas e um novo telefone de 6,7 polegadas para este ano. Todos apresentariam telas OLED e suportariam conectividade 5G. Os dois modelos topos de linha (iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max, na teoria) apresentariam a configuração da câmera com lente tripla e com o scanner LiDAR, como visto na imagem.

Conceito: The Apple Hub

Em termos de design, espera-se que a linha 2020 do iPhone 12 contenha um corpo semelhante ao iPhone 4/4S ou 5/5S. No entanto, é difícil ter uma ideia mais concreta desse design na imagem divulgada.


No iPhone, o scanner LiDAR provavelmente oferecerá recursos semelhantes aos que vimos no iPad Pro. Isso inclui recursos aprimorados de realidade aumentada. O site 9TO5Mac informou que a própria Apple está desenvolvendo um novo aplicativo de realidade aumentada para o iOS 14 que pode se integrar às suas lojas de varejo.


Um dos maiores benefícios do scanner LiDAR no iPhone 12 Pro, no entanto, será que os desenvolvedores estarão melhores preparados para tirarem proveito dele, dada a disponibilidade existente no novo iPad Pro.


Notícia relacionada:

- Apple lança novo iPad Pro com scanner LiDAR e suporte a trackpad



Fonte: 9TO5Mac

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.