• Rafael de Angeli

Rumor: Apple deve apresentar headphones com peças trocáveis ​​ainda em 2020

A Maçã deve lançar, em breve, fones de ouvido sem fio de última geração com peças magneticamente trocáveis.


Conceito: Apple Dsign

É bem provável que os fones de ouvido sem fio over-ear (headphones) da Apple sejam revelados ainda este ano. Um novo relatório de Mark Gurman, da Bloomberg, dá mais detalhes sobre o que podemos esperar do produto.


Segundo o relatório, a Maçã está trabalhando em pelo menos duas versões dos fones de ouvido, incluindo uma "versão premium com tecidos parecidos com couro" e um "modelo focado no fitness, que usa materiais mais leves e respiráveis ​​com pequenas perfurações".


Os protótipos dos fones de ouvido têm um visual retrô, em formato oval, que giram, e uma faixa de cabeça conectada por braços finos de metal. Os braços se originam da parte superior dos fones de ouvido e não dos lados.


De acordo com as fontes de Gurman, os fones que a gigante de Cupertino está desenvolvendo têm almofadas e “estofadores de fita” que se encaixam magneticamente, permitindo que os usuários os troquem para personalização e substituição. O design pode até permitir que os usuários convertam facilmente os fones “do conforto ao fitness”.


A empresa deverá usar os recursos de emparelhamento sem fio e cancelamento de ruído nos headphones, como os encontrados nos AirPods Pro. Da mesma forma, os novos fones usarão a Siri para controle de voz e terão um conjunto limitado de controles de toque integrados, de acordo com o relatório.

Conceito: Apple Dsign

Os headphones da Apple já foram divulgados há alguns anos. Desde 2018, os rumores prevêem datas de lançamento para eles, mas ainda nunca viram a luz do dia. No entanto, ícones vazados para os fones foram encontrados no beta do iOS 14 vazado no mês passado, sugerindo um lançamento em breve.


As fontes de Gurman dizem que a Maçã planeja lançar os fones de ouvido ainda este ano. O YouTuber John Prosser afirmou que a empresa está visando a uma estreia na WWDC, em junho, com preços fixados em cerca de US$ 350,00, colocando-os na faixa de preço dos fones Beats Studio3 e do Bose 700.

A Apple está planejando atingir o mercado de áudio de ponta com o dispositivo, o que poderia explicar os atrasos no processo de fabricação, à medida em que a empresa tenta aperfeiçoar o design.


O impacto da Pandemia do coronavírus também pode ter causado problemas para a Apple. Gurman diz que a Goertek, da China, é um dos parceiros que a Apple discutiu para lidar com a montagem dos headphones, mas a fabricante ainda não se recuperou totalmente da interrupção causada pela COVID-19.


Notícias relacionadas:

- Rumor: AirPods X e Headphones devem ser lançados pela Apple neste ano



Fonte: Bloomberg e MacRumors

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.