top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Leakers divulgam que evento das AirTags e novos iPads será realizado em 23 de março

A Maçã realizará seu primeiro evento do ano em 23 de março, de acordo com informações fornecidas por um renomado leaker chinês (via DuanRui).


A Apple deve lançar as AirTags, novos iPads e, possivelmente, AirPods atualizados em um evento de primavera (no hemisfério norte), e o leaker "Kang" acredita que essa data será 23 de março.


A especulação inicial apontou para um evento acontecendo em 16 de março. No entanto, Mark Gurman, da Bloomberg, descartou a possibilidade, deixando a porta aberta o final do mês. Kang diz que o evento será realizado na mesma data da revelação do OnePlus 9, marcada para terça-feira, 23 de março.



Devido à crise de saúde global da Covid-19, o evento da gigante de Cupertino deve ser realizado digitalmente e transmitido ao vivo por meio de seu site e canal oficial no YouTube. 23 e 30 de março são estimativas razoáveis. A Apple costuma realizar seus eventos na terça-feira e geralmente realiza o primeiro anúncio do ano no "início da primavera", que deve coincidir com o lançamento do App Tracking Transparency no iOS 14.5, sistema operacional que também pode ser lançado no mesmo dia.


Detalhes oficiais sobre o evento permanecem desconhecidos. No entanto, evidências crescentes do lançamento iminente das ‌AirTags‌ sugerem que o rastreador de objetos da Maçã pode estrear no evento de 23 de março. O site DigiTimes e outros ligados à tecnologia também sugeriram que a Apple lançará modelos de iPad atualizados com telas mini-LED e processadores mais rápidos no primeiro semestre do ano.



Pouco depois de Kang sugerir a data de 23 de março, o polêmico YouTuber e leaker Jon Prosser twittou e compartilhou “23" em uma aparente demonstração de apoio a Kang e sua previsão de data do evento.


No ano passado, Kang foi o primeiro a revelar com precisão que a Apple planejava reviver a marca MagSafe para o iPhone 12, e também divulgou detalhes precisos e datas de lançamento para a linha completa do novo smartphone e o suposto HomePod mini antes de serem oficialmente anunciados.



Fontes: DuanRui, DigiTimes, Bloomberg e MacRumors

10/03/2021 - 20h22

bottom of page