top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Prosser ‘desmente’ Kuo: Apple Glasses devem ser anunciados em 2021

Os Óculos da Apple poderão ser revelados em meados de 2021 e disponibilizados para vendas em 2022.

Conceito: Applesfera

A Apple planeja anunciar seus amplamente rumorados óculos de realidade aumentada entre março e junho de 2021, de acordo com o leaker e YouTuber Jon Prosser.

Não acredito que vou contra Kuo neste caso... Mas acredito que ele esteja errado. Os Apple Glasses serão lançados entre março a junho de 2021. Também. Eu os vi. Eles são elegantes como o inferno. Vou mostrar em breve para você.

Na quinta-feira, o respeitável analista Ming-Chi Kuo previu que os Apple Glasses serão lançados em 2022, mas é possível que a gigante de Cupertino revele os óculos já em 2021 e os libere para vendas em 2022. A informação faria total sentido, pois o Apple Watch original foi apresentado ao mundo em setembro de 2014 e lançado apenas em abril de 2015. A Apple também anunciou o HomePod em junho de 2017 e as vendas começaram em fevereiro de 2018.


Leia também:


Uma lacuna longa entre a Apple anunciando e vendendo os óculos pode fornecer tempo aos desenvolvedores para criarem aplicativos e experiências para a plataforma de realidade aumentada, desde que um SDK seja lançado com antecedência. Um anúncio antecipado também pode ajudar a evitar vazamentos vindos da China, embora Prosser afirme que em breve estará exibindo um protótipo dos óculos.


Há rumores de que a Maçã esteja trabalhando em dois produtos separados de realidade aumentada, incluindo um fone de ouvido (isso mesmo que você leu!) e os óculos inteligentes. Espera-se que o fone de ouvido seja lançado antes dos óculos.


Os rumores dos Apple Glasses estão cada vez mais quentes… Estamos ansiosos! 😎

bottom of page