top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Novo iPad Pro terá Smart Connector de quatro pinos para novos acessórios, de acordo com site japonês

Um novo rumor afirma que a próxima geração do iPad Pro com chip M2 de 12,9 e 11 polegadas contará com um novo Smart Connector de quatro pinos, uma atualização do atual conector de três pinos no tablet profissional da Apple.


A notícia do Mac Otakara, citando "fontes confiáveis", diz que o próximo iPad Pro, que deve estrear possivelmente entre outubro e novembro, contará com um novo Smart Connector com quatro pinos em vez de três. A publicação sugere que o pino adicional poderia facilitar a alimentação de acessórios por meio do conector, que é usado para iDevices como o Magic Keyboard, e também pode fornecer energia ao tablet e ao periférico conectado.


A Apple está trabalhando em versões atualizadas do iPad Pro de 11 e 12,9 polegadas que devem ser lançadas em setembro ou outubro. Foi relatado recentemente que a empresa planeja adiar o lançamento do iPadOS 16 até outubro, o que pode coincidir com o lançamento de novos iPads. O iPad Pro de 2022 deve contar com chip Apple Silicon M2 e com recursos de carregamento MagSafe.



O Mac Otakara é um site japonês com conexões com a cadeia de suprimentos e fabricantes de acessórios asiáticos. O site geralmente compartilha informações obtidas de fontes originais juntamente com informações de outros sites de rumores chineses e japoneses.


Quando se trata de seu conteúdo original, o Mac Otakara é amplamente preciso, tornando-se uma fonte amplamente confiável para rumores de produtos Apple. O site ocasionalmente compartilha informações imprecisas. Rumores vindos do Mac Otakara geralmente fornecem uma visão sólida do que podemos esperar dos futuros produtos da gigante de Cupertino.


Fontes: Mac Otakara e MacRumors

8/8/2022 - 17h44

bottom of page