top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Leaker afirma que Apple Watch Series 8 de entrada terá o mesmo design do Series 7

Os modelos padrão de 41 e 45 mm do Apple Watch Series 8 terão o mesmo design do Apple Watch Series 7, de acordo com o leaker ShrimpApplePro, que foi o primeiro a revelar que os modelos do iPhone 14 Pro apresentarão um furo e um recorte em forma de pílula (hole-punch e pill-shaped cutout) para substituir o notch.


O titânio também não será uma opção para os modelos padrão do Apple Watch Series 8, de acordo com ShrimpApplePro, mas Mark Gurman, da Bloomberg, informou que uma nova versão de "esportes radicais" de ponta do Apple Watch Series 8 terá uma caixa de titânio. Sendo assim, ainda haveria uma opção de titânio dentro da linha do futuro smartwatch da Maçã. O modelo "extreme" ou "Pro" também deverá ter uma tela um pouco maior de 47 mm em comparação com os modelos padrão do Apple Watch Series 8.



"Tudo bem Vazamento do Apple Watch Series 8 Nota: a informação é apenas sobre o Series 8 padrão. Nenhuma informação sobre a versão superior".

ShrimpApplePro não está ciente de nenhum novo sensor no Apple Watch Series 8 padrão, que supostamente entrará em produção em massa na Ásia neste mês de agosto.


No início de julho, Gurman informou que o Apple Watch Series 8 e sua nova edição robusta apresentarão detecção de temperatura corporal.



"Design: infelizmente continua o mesmo que o Series 7 sem melhorias no design. O [modelo] base agora não tem mais titânio. Alumínio: meia-noite, estelar, (PRODUCT)RED, prata Aço inoxidável: prata e grafite Tristemente a fonte não percebe nenhum novo sensor Nova vedação de caixa com cola mais forte danificará a caixa se tentar selar novamente a caixa. Data de produção em massa é final de agosto, então acho que não há atraso para isso, felizmente".

O leaker disse que as opções de cores para o Apple Watch Series 8 padrão incluirão meia-noite, estelar, prateado e (PRODUCT)RED para modelos de alumínio e prateado e grafite para modelos de aço inoxidável, o que resultaria em menos cores do que as oferecidas para o Series 7, que também possui acabamentos como azul, verde, preto-espacial e dourado.



Os modelos do Apple Watch Series 8 devem ser anunciados em setembro junto com os iPhones 14. O watchOS 9, novo sistema operacional do Apple Watch, deve ser lançado em setembro também.



Fontes: Bloomberg e MacRumors

6/8/2022 - 1h15

bottom of page