top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple anuncia novo iPhone 13 verde e iPhone 13 Pro verde-alpino

Hoje, durante o evento Peek Performance, a Apple revelou novas cores verdes de toda a linha iPhone 13, disponível para pré-venda nesta sexta-feira nos EUA e em mais de 30 outros países.


As atualizações, verde para os iPhones 13 e 13 mini, e verde-alpino para os iPhones 13 Pro e 13 Pro Max, seguem o lançamento do meio do ciclo do ano passado, do iPhone 12 em uma versão roxa especial.


Rumores de última hora sugeriram que veríamos um iPhone 13 com uma cor verde especial durante o evento de hoje, e se provaram verdadeiros.



Assim como no ano passado, as especificações do iPhone 13 verde (e do iPhone 13 Pro) permanecem as mesmas. Como resultado, a única novidade deste lançamento são as cores e nada mais.


A Apple parece gostar dessas atualizações de cores no meio do ciclo como forma de aumentar o interesse e talvez fornecer um incentivo para atualizar aqueles que ainda não o fizeram. O iPhone 13 está disponível há pouco menos de 6 meses e, quanto mais nos aproximamos do "iPhone 14", é mais provável que as pessoas em dúvidas sobre a atualização optem por esperar até os lançamentos de hardware do final do ano.



Tanto o iPhone 13 verde quanto o iPhone 13 Pro verde-alpino estarão em pré-venda nesta sexta-feira (11) e estarão disponíveis no dia 18 de março, nos Estados Unidos, Austrália, Canadá, China, França, Alemanha, Índia, Japão, Reino Unido e em mais de 30 outros países.




Fontes: Apple e 9to5Mac

8/3/2022 - 15h50

bottom of page