top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

iPhones 15 e 15 Plus devem apresentar vidro traseiro fosco e nova opção de cor 'verde-ciano'

Os iPhones 15 e 15 Plus devem ser equipados com vidro traseiro fosco, como nos atuais iPhones 14 Pro e 14 Pro Max, de acordo com um post do Weibo, rede social chinesa, na semana passada, da mesma conta que vazou com precisão que os iPhones 14 e 14 Plus seriam lançados na cor amarela.

Conceito de iPhone na cor verde-ciano: News On Apple

Com vidro traseiro fosco, os iPhones 15 e 15 Plus ficariam mais parecidos com os modelos Pro da linha 14 hoje existente. No entanto, há rumores de que apenas os iPhones 15 Pro e 15 Pro Max receberão um novo corpo de titânio e bordas ainda mais finas ao redor da tela, enquanto os modelos padrão ainda devem ter uma moldura de alumínio e o mesmo tamanho de bordas das telas dos iPhones 13 e 14.


O painel de vidro traseiro dos iPhones 14 e 14 Plus é oficialmente removível, pela primeira vez desde o iPhone 4S, facilitando os reparos internos. É improvável que uma mudança para o vidro fosco afete esse aspecto do design.


É comum que os recursos e elementos de design inicialmente exclusivos dos modelos Pro cheguem aos iPhones "de entrada" ao longo dos anos. As telas OLED, por exemplo, estavam disponíveis apenas nos modelos Pro até a linha iPhone 12, enquanto a Dynamic Island, exclusiva dos iPhones 14 Pro e 14 Pro Max, deve ser expandida para toda a linha iPhone 15 este ano.


Além disso, a mesma fonte afirma que os iPhones 15 e 15 Plus estarão disponíveis em uma nova cor verde-ciano, semelhante à cor verde que a Apple ofereceu para os iPhones 12 e 12 mini.


iPhones 12 e 12 mini na cor verde

Embora a fonte desse rumor tenha vazado com precisão que o iPhone 14 seria lançado em amarelo com alguns meses de antecedência, ela não têm um histórico estabelecido de longo prazo. Sendo assim, não há garantia de que estas informações estejam corretas.


A Apple deve anunciar a linha iPhone 15 em setembro, como de costume.



Fontes: Weibo, 9to5Mac e MacRumors

20/4/2023 - 4h22

bottom of page