top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

'iPhone 14 Plus' deve ser o nome do modelo maior 'não pro' de 6,7 polegadas

A Apple deve anunciar quatro novos modelos do iPhone 14 em seu evento "Far Out" de 7 de setembro, incluindo um modelo padrão de 6,7 polegadas que tem sido amplamente referido como o "iPhone 14 Max" em rumores. No entanto, o dispositivo pode acabar tendo um nome diferente.


Conforme rumores do começo de julho e agora de acordo com uma foto de uma suposta capa Clear Case para iPhone, compartilhada pelo usuário do Twitter "Tommy Boi", o novo modelo de 6,7 polegadas pode ser chamado de "iPhone 14 Plus". Isso resultaria na linha composta por um iPhone 14 de 6,1 polegadas, iPhone 14 Plus de 6,7 polegadas, iPhone 14 Pro de 6,1 polegadas e iPhone 14 Pro Max de 6,7 polegadas.



Lógico que uma foto como essa poderia facilmente ser "photoshopada", mas o nome "iPhone 14 Plus" ainda é uma possibilidade, mesmo que o vazamento seja falso. O nome "iPhone 14 Plus" pode ajudar a diferenciar o aparelho do iPhone 14 Pro Max, e deixar claro que o iDevice não é um modelo "no máximo" em termos de especificações, apesar de ter uma tela grande de 6,7 polegadas.


A Apple usou a marca "Plus" pela última vez para o iPhone 8 Plus em 2017. Desde então, a Maçã usou a nomenclatura "Max" para seus iPhones maiores, incluindo os iPhones XS Max, 11 Pro Max, 12 Pro Max e 13 Pro Max.


Teremos que esperar alguns poucos dias para conferir quais nomes a Apple anunciará em seu evento da próxima semana.


Conceito do iPhone 14 Pro renderizado por Ian Zelbo com base em supostas informações vazadas.

Quanto à fonte, Tommy Boi vazou com precisão algumas novas cores das capas do iPhone 13 no ano passado.



Fontes: 9to5Mac e MacRumors

2/9/2022 - 1h58

bottom of page