top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Gurman: Apple pretende lançar novo 'iPhone 16 Ultra' junto com os modelos Pro e Pro Max em 2024

A Apple discutiu o lançamento de um novo iPhone topo de linha junto com os modelos Pro e Pro Max em 2024, no mínimo, de acordo com Mark Gurman, da Bloomberg. Com base nesse prazo, o dispositivo faria parte da linha iPhone 16 ou posterior.

Conceito/Reprodução: 4RMD

Em uma edição de setembro de 2022 de sua "Power On Newsletter", Gurman disse que havia "potencial" para um iPhone 15 Ultra substituir o iPhone 15 Pro Max este ano. Na edição de hoje de seu boletim informativo, no entanto, o jornalista (e leaker) sugere que a Apple pode lançar o Ultra como um novo modelo de preço mais alto no próximo ano, no mínimo.


"Mas, em vez de renomear o Pro Max como 'o Ultra', a Apple poderia adicionar um iPhone ainda mais sofisticado acima dos dois modelos Pro", disse Gurman. "Internamente, a empresa discutiu fazer exatamente isso - potencialmente a tempo para o lançamento do iPhone em 2024".

iPhone Ultra Concept / Source: Reddit

Não sabemos como o novo modelo de ponta diferiria do Pro e Pro Max, mas Gurman especulou que o dispositivo poderia apresentar melhorias adicionais na câmera, um chip mais rápido, uma tela maior e talvez um design sem portas, sem Lightning ou USB-C. Ele disse que o dispositivo seria "mais caro" do que o iPhone 14 Pro Max, que custa a partir de US$ 1.099 nos EUA e R$ 10.499 no Brasil.



Fontes: Bloomberg e MacRumors

5/2/2023 - 13h36

Comentários


bottom of page