A Apple pode decidir lançar seus produtos restantes para 2022, que incluem um iPad Pro atualizado, um Mac mini e MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas, por meio de comunicados à imprensa em seu site, em vez de um evento digital, de acordo com Mark Gurman, da Bloomberg.

Em sua Power On Newsletter desta semana, o jornalista (e leaker) disse que a Apple "provavelmente lançará seus produtos restantes de 2022 por meio de comunicados à imprensa, atualizações em seu site e briefings com membros selecionados da imprensa" em vez de um evento digital. Rumores sugeriram que a Apple estava planejando um segundo evento em outubro que se concentraria no Mac e no iPad, mas parece que os planos podem ter mudado.
De acordo com analistas e rumores, a Maçã tem três produtos na lista para o restante de 2022: um iPad Pro de 11 e 12,9 polegadas com chip M2, um Mac mini atualizado também com processador M2 e ainda um anuncio dos chips "M2 Pro" e "M2 Max" e uma atualização dos modelos Profissionais de 14 e 16 polegadas do MacBook.
A Apple anunciou o chip M2 para o novo MacBook Air redesenhado e para o MacBook Pro de 13 polegadas no início de junho na WWDC 2022. Além do novo chip, as atualizações para o Mac e para o iPad devem ser relativamente incrementais, sem grandes mudanças de design para os produtos.

Outro produto que ainda tem um futuro obscuro na linha de computadores da gigante de Cupertino é o Mac Pro. Em julho, Gurman disse que o Mac Pro, que ainda não ganhou um chip Apple Silicon, seria anunciado no final do ano e lançado no final de 2023. A transição dos chips Intel para os processadores Apple Silicon deveria durar dois anos, de acordo com a Apple. O prazo já chegou no limite e a empresa está literalmente atrasada.
A Maçã já lançou produtos por meio de comunicados de imprensa, como os AirPods Max e os AirPods Pro originais, por exemplo.
Fontes: Bloomberg e MacRumors
25/9/2022 - 22h30
Comments