Rafael de Angeli
Foxconn supostamente inicia onda de contratações sazonais para a produção do iPhone 12
Rumores indicam que a Apple deve anunciar quatro modelos de iPhone 12 este ano, todos com telas OLED e conectividade 5G.

A Foxconn, maior parceira de fabricação da Apple, começou sua onda de contratações sazonais para auxiliar na produção do iPhone 12, oferecendo aos funcionários que recrutam candidatos qualificados, um bônus de até 9.000 yuans (aproximadamente R$ 7.097,47), de acordo com relatos da mídia chinesa.
Como de costume, a Foxconn precisa de tantas mãos quanto possível em sua fábrica em Zhengzhou, na China, para auxiliar na produção em massa dos próximos iPhones. A Apple deve anunciar quatro modelos de iPhone 12 este ano, incluindo um modelo de 5,4 polegadas, dois modelos de 6,1 e um modelo de 6,7 polegadas, todos com telas OLED e conectividade 5G.
Embora os novos iPhones geralmente comecem a ser vendidos no final de setembro, a Apple indicou recentemente que o suprimento estará disponível "algumas semanas depois" neste ano.
"Além disso, como você sabe, no ano passado, começamos a vender novos iPhones no final de setembro. Este ano, projetamos que o suprimento estará disponível algumas semanas depois", disse o CFO da Apple, Luca Maestri, na teleconferência de lucros da empresa, em 31 de julho.
Leia também:
- Rumor: Apple pode lançar a linha iPhone 12 em duas fases, com modelos de 6,1” chegando primeiro
- Apple confirma que o ‘iPhone 12’ será lançado 'algumas semanas depois que o habitual'
Fonte: MacRumors
11/08/2020 - 10h00