• Rafael de Angeli

Consumer Reports coroa o iPhone 12 Pro Max como um dos melhores smartphones de 2021

O iPhone 12 Pro Max está entre os melhores smartphones de 2021 e é o melhor iPhone do ano, de acordo com a nova classificação divulgada pela Consumer Reports.

Imagem: Reprodução/Consumer Reports

O processador A14 mais rápido, a tela OLED, a tecnologia das câmeras e a conectividade 5G garantiram um dos primeiros lugares, com a Consumer Reports recomendando o iPhone 12 Pro Max em vez de outras opções devido à maior duração da bateria, tela maior e câmera com zoom de 2,5x.


"Enquanto o 12 Pro Max vai custar US$ 100 a mais do que seu irmão menor, o 12 Pro, ele traz várias horas a mais de vida da bateria, uma tela um pouco maior e uma câmera com zoom de 2,5x que deixa você apenas um fio mais perto da ação do que a câmera de 2x do 12 Pro". "Por outro lado, a versão Max é significativamente mais pesada e pode ser difícil de usar com uma mão, mesmo para pessoas com dedos longos. Se você desconfia de telefones volumosos, pode ficar mais feliz com o 12 Pro".

Outros smartphones importantes na lista incluem o Samsung Galaxy Note 20 Ultra 5G (nomeado melhor telefone Android), e o OnePlus Nord N10 5G, que levou os prêmios de "melhor telefone econômico" e "melhor telefone para uma bateria que dura o dia todo".


A Consumer Reports mantém uma classificação dos melhores smartphones no mercado por vários critérios, e vários iPhones estão no topo dessa lista, incluindo o iPhone 11, 11 Pro Max, 12, 12 mini, 12 Pro e 12 Pro Max.


A Apple lançará a linha iPhone 13 (ou 12S) em setembro de 2021. Os novos iPhones carros-chefes deste ano apresentarão chips mais rápidos, melhorias na tecnologia das câmeras, telas com taxa de atualização de 120 Hz para os modelos de última geração e muito mais, conforme vários rumores que sempre divulgamos aqui em nosso site.



Fontes: Consumer Reports, 9to5Mac e MacRumors

27/03/2021 - 1h04