• Rafael de Angeli

Como comprar o AppleCare+ no Brasil e ter trocas gratuitas de seu eletrônico Apple (tutorial)

Que tal ficar tranquilo se seu iPhone quebrar? Quer usá-lo sem película e sem capinha para ter outra experiência de uso? E colocá-lo na água sem dó e preocupações?


Quando você compra qualquer dispositivo Apple novo, pode aderir ao plano de proteção AppleCare+ na loja americana (Apple Store) ou em até 60 dias, após a compra, pela Internet.


Saiba como comprar o AppleCare+ no Brasil, serviço americano da Apple que te dá direito a trocar seu iPhone, Apple Watch, iPad, Mac, HomePod etc, até duas vezes ao ano, por danos acidentais, entre outros benefícios, sem taxas extras.


Em nosso novo vídeo, trazemos até você todas as informações, com o passo a passo, sobre como aderir a este serviço da Maçã que cobre danos acidentais duas vezes ao ano, cobertura de hardware, substituição expressa e acesso prioritário 24 horas por dia, nos 7 dias da semana, pagando uma mensalidade que certamente cabe em seu bolso,sem taxas extras ao utilizar as trocas e usando um cartão brasileiro ou um cartão americano de uma fintech brasileira com muita facilidade.



Saiba como aderir ao programa, mesmo estando no Brasil, com dicas exclusivas de até mesmo cartões de créditos brasileiros que são aceitos como formas de pagamento.


Assista ao vídeo (acima) e se inscreva em nosso canal, pois teremos muito conteúdo legal e de qualidade sobre o mundo da maçã! 🍎😁👊



07/01/2021 - 19h26