top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple tem 860 milhões de assinaturas pagas em todos os seus serviços

A Apple agora tem mais de 860 milhões de assinaturas pagas em todos os seus serviços, incluindo Apple Music, Apple TV+, Apple Arcade, Apple News+, iCloud, entre outros, de acordo com o diretor financeiro da empresa, Luca Maestri.


O número de 860 milhões se refere a assinaturas e não a assinantes. Um único usuário pode ter várias assinaturas de serviços através da Apple.


Falando durante a teleconferência de resultados do terceiro trimestre fiscal da Apple, Maestri disse que a gigante de Cupertino tem mais de 860 milhões de assinaturas, o que representa um aumento de 160 milhões apenas nos últimos 12 meses. A Maçã não fornece um detalhamento da contagem de assinantes por serviço, mas Maestri disse que o crescimento foi forte em ofertas como ‌Apple TV+‌ e Apple Arcade.



A Apple superou as expectativas dos analistas para o terceiro trimestre, registrando US$ 82,96 bilhões em receita e lucro líquido de US$ 19,4 bilhões. Enquanto as vendas de iPhones aumentaram 2,5%, as vendas de Mac, iPad, Vestíveis, Casa e Acessórios caíram devido a restrições de oferta e fatores macroeconômicos.



Fontes: Apple e MacRumors

31/7/2022 - 0h19

bottom of page