• Rafael de Angeli

Apple Store 'Brompton Road' com área de coleta dedicada é inaugurada em Londres

A Apple inaugurou sua nova loja Brompton Road, em Londres, nesta quinta-feira, 28 de julho, alimentada por energia 100% renovável e com Dedicated Pickup Area.


A Apple Brompton Road é a primeira Apple Store no Reino Unido com uma área de coleta dedicada para clientes retirarem seus produtos encomendados na loja online da Maçã.



A Apple lançou uma área de coleta dedicada em algumas lojas desde o final de 2021, incluindo Apple The Mall at Bay Plaza em Nova York (EUA), Apple The Grove em Los Angeles (EUA), Apple Rosenthaler Straße em Berlim (Alemanha), Apple Myeongdong em Seul (Coreia do Sul) e algumas outras.



Outros aspectos de design da Apple Brompton Road incluem janelas do chão ao teto ao longo da fachada, um teto de madeira curvado exclusivo, piso de tijoleira, um teto espelhado acima da área para as sessões do Today at Apple, uma dúzia de ficus sicilianos com assentos na base de cada plantador, e muito mais. A gigante de Cupertino diz que a loja é alimentada por energia 100% renovável.



A Apple Brompton Road está localizada no movimentado bairro de Knightsbridge, em Londres, no Reino Unido, ao lado de muitos outros varejistas emblemáticos, incluindo a loja de departamentos Harrods. A empresa diz que a loja tem mais de 200 funcionários que falam mais de 45 idiomas.



Chefe de varejo da Apple, Deirdre O'Brien:

"Estamos entusiasmados em abrir a Apple Brompton Road em Londres, uma cidade repleta de energia, história e diversidade cultural. O foco da loja na criatividade dá aos nossos incríveis membros da equipe o espaço perfeito para compartilhar sua paixão e experiência com londrinos e visitantes de todo o mundo".


Em 30 de julho, quatro treinadores do Apple Fitness+ se juntarão ao chefe de tecnologias de fitness da Apple, Jay Blahnik, para uma sessão de perguntas e respostas na loja da Apple Brompton Road, seguida de uma caminhada de três quilômetros e uma corrida de cinco quilômetros no Hyde Park, nas proximidades, um dos locais mais conhecidos de Londres.


Fontes: Apple e MacRumors

29/7/2022 - 0h07