top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Primeira ‘Apple Store flutuante’ será inaugurada nesta quinta em Singapura

A Apple Marina Bay Sands abre nesta quinta-feira, 10 de setembro, e é o projeto de varejo mais ambicioso da Maçã.

Aparecendo como uma esfera flutuante, a Apple Marina Bay Sands é a primeira loja da Apple diretamente sobre a água.

A gigante de Cupertino apresentou a Apple Marina Bay Sands, a primeira Apple Store sobre a água. Aparecendo como uma esfera flutuando na iridescente Marina Bay, a loja apresenta uma nova e cativante experiência de varejo em um dos locais mais icônicos de Singapura.


Totalmente rodeada por água, a Apple Marina Bay Sands oferece vistas panorâmicas ininterruptas de 360 ​​graus da cidade e seu horizonte espetacular. A esfera é uma estrutura de cúpula totalmente em vidro que é totalmente autossustentada, composta por 114 peças de vidro com apenas 10 montantes verticais estreitos para conexão estrutural. Como o terceiro local de varejo da Apple em Singapura, a nova loja cria um espaço inesquecível para os clientes.


Um óculo no ápice da cúpula fornece um raio de luz inundante, com anéis de proteção solar personalizados revestindo o vidro interno.

Inspirado no Panteão de Roma, um óculo localizado no ápice da cúpula fornece um raio de luz que viaja pelo espaço. O interior do vidro é forrado com defletores personalizados, cada um com formato exclusivo para contrariar os ângulos do sol e fornecer um efeito de iluminação noturna. Com árvores alinhadas no interior da cúpula, o jardim verde da cidade de Singapura flui para a loja, proporcionando sombra adicional e sombras suaves através da folhagem.


Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de pessoas e varejo da Apple:

“Não poderíamos estar mais animados para inaugurar a impressionante Apple Marina Bay Sands em Singapura, com base em nosso compromisso com este lugar especial que começou há mais de 40 anos. Nossa equipe apaixonada e talentosa está pronta para dar as boas-vindas a esta comunidade em nossa nova loja e oferecer o cuidado e o suporte que nossos clientes em todo o mundo amam”.

Os clientes podem explorar produtos e acessórios da Apple com curadoria ou receber suporte técnico pessoal do Genius.

Os visitantes que entram na loja encontram uma revelação dramática no enorme volume da cúpula, onde podem explorar produtos e acessórios da Apple com curadoria, receber suporte técnico pessoal do Genius ou simplesmente admirar a vista deslumbrante da Baía da Marina. O Fórum é centrado em torno de um Video Wall, que servirá como palco para as sessões Today At Apple com artistas, músicos e criadores de Singapura. Empreendedores e desenvolvedores interessados ​​em receber treinamento e aconselhamento podem se reunir com os membros da equipe da Maçã na primeira sala de reuniões subaquática da Apple, localizada no andar inferior da loja.


O Fórum em breve servirá como palco para os artistas, músicos e criativos de Singapura para as sessões Today at Apple.
Quase 150 funcionários que falam mais de 23 idiomas estão prontos para receber os visitantes da Apple Marina Bay Sands.

A rica história da Apple em Singapura abrange mais de 40 anos, começando com o primeiro escritório corporativo em Ang Mo Kio. Em 1981, a equipe era responsável pela produção da maioria das placas de circuito impresso para computadores Apple II em todo o mundo. Desde então, a empresa expandiu sua presença corporativa e de varejo e agora oferece suporte a mais de 55.000 empregos em todo o ecossistema da Apple.


A equipe de 148 pessoas da Apple Marina Bay Sands, que falam mais de 23 idiomas, receberá os visitantes pela primeira vez na quinta-feira, 10 de setembro, às 10h no horário local. A loja implementará as mesmas medidas rigorosas de saúde para funcionários e visitantes observados em todos os locais da Apple Store, incluindo um requisito de máscara, verificações de temperatura e distanciamento social.


A Apple Marina Bay Sands abre na quinta-feira, 10 de setembro, às 10h no horário local.

Para garantir a saúde e o bem-estar dos clientes, as visitas à Apple Marina Bay Sands, na quinta-feira, serão apenas com hora marcada. Os clientes podem visitar apple.com/sg/marinabaysands para escolher os horários disponíveis, e cada reserva intransferível admite uma pessoa com capacidade limitada.


A nova Apple Store na visão da gigante de Cupertino:

"A esfera é uma estrutura de cúpula totalmente em vidro e totalmente autossustentada, composta por 114 peças de vidro com apenas 10 montantes verticais estreitos para conexão estrutural. Como o terceiro local de varejo da Apple em Singapura, a nova loja cria um espaço inesquecível para os clientes".

Assista a dois vídeos com imagens maravilhosas da loja:



Deu vontade de conhecer pessoalmente, não é mesmo? 🍎🥰😍



09/09/2020 - 4h08

bottom of page