• Rafael de Angeli

‘Apple fará um grande anúncio nesta quarta-feira pela manhã’, diz CBS em entrevista com Tim Cook

“Não é um produto novo, devemos dizer, não é um produto novo. É algo que eu acho maior e melhor do que isso. (…) O que vamos falar amanhã é muito emocionante”.


Na manhã de hoje, a rede de televisão americana CBS, durante a programação do “CBS This Morning” compartilhou um pequeno vídeo de uma entrevista com o CEO da Apple, Tim Cook, na qual abordou os eventos da semana passada no Capitólio dos Estados Unidos, em Washington D.C., com Cook dizendo que "é fundamental que as pessoas sejam responsabilizadas por isso".


Após o vídeo, Gayle King, da CBS, observou que a entrevista com Cook não foi especificamente organizada para abordar a controvérsia atual sobre Parler (rede social sem moderação, extremamente livre para os usuários; seu app foi banido da App Store após a invasão ao Capitólio, mais especificamente no dia 9 de janeiro de 2021, pois estava sendo muito utilizado por extremistas) e outras repercussões, e que foi agendada anteriormente como parte de um "grande anúncio que eles querem fazer amanhã".



"Devemos dizer que ele não sentou e disse 'Você sabe, eu quero sentar e falar com a CBS sobre isso'. Esta foi uma entrevista que foi agendada porque eles têm um grande anúncio que querem fazer amanhã. Não é um produto novo, devemos dizer, não é um produto novo. É algo que eu acho maior e melhor do que isso. Então fizemos uma entrevista, e fizemos na Apple Store aqui, e ele está em sua sede, e concordou em responder a outras perguntas. Mas esse não era o objetivo da entrevista. O que vamos falar amanhã é muito emocionante".

Não foram disponibilizadas mais informações sobre o anúncio da gigante de Cupertino. Quem arrisca um palpite? Política dos EUA, segurança de seus produtos, novo serviço ou algum outro assunto? Amanhã saberemos!


O vídeo completo da entrevista com Tim Cook será exibido nesta quarta-feira pela CBS.



Fontes: CBS e MacRumors

12/01/2021 - 15h16