A Maçã agora está usando o aplicativo TikTok, mais de seis meses depois de criar uma conta oficial para a empresa na plataforma de vídeos de curta duração.

Aparentemente a gigante de Cupertino encomendou vídeos promocionais de influenciadores do TikTok. Em abril, a conta da Maçã, na rede social, estava completamente vazia.

Isso mudou na semana passada, com a adição de quatro vídeos - cada um deles promovendo o tamanho compacto do iPhone 12 mini. Todos usam o mesmo truque da câmera para fazer objetos grandes encolherem, com o truque final sendo encolher o iPhone 12 Pro até o iPhone 12 mini.
Os vídeos são de Zach King, Kevin B Parry, Julian Bass e Jessica Wang. Sua contagem de seguidores varia de pouco mais de 800 mil a pouco mais de 50 milhões. Já a conta da Apple agora tem 387 mil seguidores e um número semelhante de curtidas.
A administração cessante da Casa Branca tentou proibir o TikTok nos Estados Unidos. Após a perda eleitoral de Trump, é provável que a ação contra o aplicativo de vídeo possa desaparecer silenciosamente.
O TikTok agora tem uma nova competição, já que o Snapchat lançou o Spotlight, com um fundo diário de US$ 1 milhão para tentar atrair os criadores do TikTok para sua plataforma.
O recurso Spotlight foi lançado nos EUA, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Irlanda, Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha e França e promete distribuir US$ 1 milhão por dia. Mais países terão seu lançamento ‘em breve’.
Fonte: 9to5Mac
30/11/2020 - 00h01
Comentarios