• Rafael de Angeli

Apple divulga programação da WWDC 2020 com keynote de abertura

Keynote abrirá a Conferência às 14h no dia 22 de junho, onde conheceremos detalhes dos novos sistemas operacionais e possíveis novos produtos.


A Apple compartilhou hoje detalhes sobre a programação da Worldwide Developers Conference - WWDC 2020, que acontecerá totalmente virtual pela primeira vez em sua história. Embora digital, a Apple diz que o evento deste ano será a "maior WWDC até hoje", já que todos os desenvolvedores poderão participar gratuitamente.


A Keynote de abertura será realizada na segunda-feira, 22 de junho, às 10h no horário da Califórnia, Estados Unidos (14h no horário de Brasília), e será transmitida diretamente do Apple Park. Os desenvolvedores e usuários da Maçã poderão assistir no site apple.com, no aplicativo Apple Developer, no site Apple Developer, no aplicativo Apple TV e no YouTube.


A apresentação Platforms State of the Union, projetada para fornecer aos desenvolvedores uma visão mais profunda das atualizações mais recentes para iOS, iPadOS, macOS, tvOS e watchOS, ocorrerá no dia 22 de junho, às 18h (horário de Brasília), e estará disponível no aplicativo Apple Developer e no site Apple Developer.


De 23 a 26 de junho, a Apple planeja realizar mais de 100 sessões de engenharia técnica e de design, com novos vídeos publicados todos os dias às 14h (horário de Brasília) também no aplicativo Apple Developer e no site Apple Developer.



A empresa lançará novos fóruns de desenvolvedores (Apple Developer Forums) no dia 18 de junho, que conectará a comunidade de desenvolvedores a mais de 1.000 engenheiros da empresa, onde poderão responder perguntas e participar de discussões técnicas. No primeiro dia da WWDC, qualquer pessoa poderá pesquisar e visualizar as discussões do fórum, e os membros do Apple Developer Program poderão postar suas próprias perguntas.


A gigante de Cupertino também disponibilizará laboratórios de desenvolvimento individuais de 23 a 26 de junho, com os desenvolvedores tendo a opção de solicitar um bate papo (marcando um horário) com um engenheiro da Apple para obter orientações técnicas e detalhes sobre como implementar novos recursos nos sistemas operacionais. Para os estudantes que participaram do Swift Student Challenge este ano, a Maçã planeja anunciar os finalistas em 16 de junho.


A Apple recomenda que todos os desenvolvedores façam o download do aplicativo Apple Developer, pois compartilhará informações adicionais sobre a Conferência‌ antes de 22 de junho.


Leia também:

- Apple transmitirá a WWDC 2020 virtual a partir de 22 de junho

- Rumor: o que já sabemos sobre o iOS 14 antes da WWDC 2020

- Rumor: novo iMac com design do iPad Pro poderá ser lançado na WWDC ainda em junho



Fonte: MacRumors

11/06/2020 - 21h44

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.