top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Apple anuncia assinaturas e grandes atualizações no app Apple Podcasts

A Apple anunciou, no evento desta terça-feira, as assinaturas de podcasts, permitindo aos usuários desbloquear benefícios adicionais na plataforma, como audição sem anúncios, acesso a conteúdo adicional e acesso antecipado ou exclusivo a novos canais.


A Apple afirma que os usuários poderão desfrutar de uma variedade de assinaturas premium da NPR, Los Angeles Times, Sony Music Entertainment e muito mais. Os ouvintes também poderão acessar canais, que são grupos de programas que apresentam títulos, descrições e obras de arte exclusivas. As assinaturas de podcasts da Maçã estarão disponíveis em mais de 170 países em maio.



Com o iOS 14.5, que será lançado na próxima semana, o aplicativo Podcasts ganhará um grande redesenho com uma guia "Pesquisar" aprimorada e páginas atualizadas para programas e episódios. Há também um novo botão "Smart Play" que permite aos usuários iniciar automaticamente o episódio mais recente de seus programas. Além disso, será possível baixar episódios individuais para reprodução offline, tornando a audição de podcasts mais acessível.



A Apple também revelou um novo site Apple Podcasts for Creators, projetado para ajudar os criadores a aprender mais sobre podcasting, onde também podem acessar um painel atualizado do Apple Podcasts Connect, que possui novos recursos para facilitar o gerenciamento de programas em Podcasts da gigante de Cupertino. Os criadores podem usar o site para se inscrever no Programa de Podcasters da empresa e para acessar as ferramentas necessárias para criar e distribuir assinaturas premium dentro da plataforma da Maçã.



Fonte: Apple e MacRumors

22/04/2021 - 14h56

bottom of page