top of page

Após um hiato de dois anos, 'Pixels at an Exhibition' está de volta

Site, que foi um dos primeiros "iPhoneography", está de volta.



Primeiramente, vamos definir o termo "iPhoneography". Segundo o site "Skylum", em sua tradução direta do inglês, define: "iPhoneography é simplesmente o processo de tirar e editar fotos em um iPhone".


Desde o lançamento do primeiro iPhone, em 2007, o mundo da fotografia tomou vida e cresceu em um ritmo que nem os maiores e melhores futurólogos poderiam prever.


Hoje, todos os nossos momentos, bons e ruins, são armazenados em arquivos de mídia digital que, em teoria, podem ser guardados pela eternidade - ainda mais se considerarmos os avanços dos drives em Cloud, mas esse é assunto para outro post.


Atualmente, fotógrafos - amadores e profissionais - se questionam se é necessário levar suas caríssimas câmeras DSLR e todo o equipamento que é inerente ao seu uso, pois equipamentos como o iPhone estão, atualmente, em pé de igualdade.



Bem, "Pixels at an Exhibition" está de volta, depois de um hiato de dois anos, e o site era, e ainda está, sob a curadoria do artista e músico Knox Bronson. "Pixel" rapidamente se tornou o maior e mais preferido hub para a arte de "iPhoneography" e do progresso e desenvolvimento da fotografia através de dispositivos móveis.


É incrível acreditar que a arte do "iPhoneography", que tem dez anos ou mais, por estar online por tanto tempo e, também, pela propensão de Knox de guardar tudo, "Pixels" possui hoje uma enorme coleção de fotos e artes produzidas pelo iPhone - mais de 29 mil imagens e trabalhos. É, sem sombra de dúvidas, uma das maiores galerias de histórias da arte eletrônica da World Wide Web (www).


O site possui novos fóruns e as contas antigas permanecem ativas. Novas submissões e fotos clássicas estão e serão postadas e compartilhadas.


Para os amantes de fotografia digital, certamente é um "must see"!


Clique no link pixelsatanexhibition.com para visitar o site.

Comments


bottom of page