top of page

AirTags aparecem em vídeo vazado no canal da Apple no YouTube

Certamente nem podemos mais chamar de rumor. Elas estão mesmo chegando!

Conceito: Apple Dsign

A Apple referenciou acidentalmente suas tags de rastreamento de itens, as rumoradas AirTags, amplamente divulgadas em um vídeo que a própria Maçã enviou ‘acidentalmente’ ao seu canal de suporte no YouTube. O vídeo foi visto pela primeira vez pelo blog Appleosophy e foi rapidamente removido pela empresa.


O vídeo foi intitulado "Como apagar seu iPhone". As AirTags foram mencionadas em Ajustes > Apple ID > Buscar > Buscar iPhone > Ativar Busca Off-line, com letras miúdas indicando que "a busca off-line permite que este dispositivo e as AirTags sejam encontradas quando não estiverem conectadas a uma rede Wi-Fi ou celular".



As AirTags ajudarão os usuários a acompanharem seus pertences pessoais, como chaves, carteiras e mochilas.


O site MacRumors descobriu evidências das AirTags no código do iOS 13 no ano passado. As tags serão estreitamente integradas ao novo aplicativo Buscar (Find My), que receberá uma guia "Items". Os usuários receberão uma notificação quando forem separados de um item marcado e, se necessário, poderão definir uma AirTag para começar a emitir sons para ajudar a localizar o item perdido.


O MacRumors também compartilhou capturas de tela exclusivas da guia "Itens”, em desenvolvimento, com a integração das AirTags (codinome "B389") no aplicativo Buscar no ano passado.


Em janeiro, o analista Ming-Chi Kuo disse que as AirTags seriam lançadas no primeiro semestre de 2020 com o suporte a Ultra Wideband, mas esse prazo pode ter mudado desde então.


Notícias relacionadas:



Fontes: MacRumors e Appleosophy

bottom of page