• Rafael de Angeli

Rumor: as 'AirTags’ poderão ter baterias removíveis em forma de moeda, como as de relógio

O MacRumors descobriu mais novidades sobre as AirTags, acessórios de rastreamento da Maçã que ajudarão os usuários a acompanhar seus pertences pessoais, como chaves, carteiras e mochilas. Esse nome foi descoberto inicialmente no código do iOS 13.2.

Designed by Gunho Lee

O site afirma que as tags provavelmente terão uma bateria removível de célula tipo moeda CR2032. Com base em um protótipo da etiqueta, remover e substituir a bateria exigirá desparafusar a tampa traseira e executar um movimento de torção no sentido anti-horário. A nova bateria deve ser inserida com o sinal de mais (+) voltado para cima.


As baterias CR2032 não devem ser recarregadas e precisam ser substituídas ao longo do tempo, como por exemplo, as baterias de relógios tradicionais. Os usuários deverão puxar uma aba no AirTag para ativar a bateria e aproximar a etiqueta de um dispositivo como um iPhone ou iPad para iniciar o processo de emparelhamento.


As informações acima são baseadas em um protótipo do AirTag, portanto, os planos finais podem variar. No mês passado, por exemplo, havia rumores de que as tags apresentariam carregamento magnético semelhante ao Apple Watch, mas isso exigiria uma bateria recarregável.


O MacRumors descobriu evidências de AirTags no código do iOS 13 no ano passado. Elas serão estreitamente integradas ao novo aplicativo Buscar (Find My), que receberá uma guia "Items". Os usuários receberão uma notificação quando forem separados de um item marcado e, se necessário, poderão definir um AirTag para começar a emitir sons para ajudar a localizar o objeto perdido.


Há alguns meses, o famoso analista Ming-Chi Kuo disse que a Apple planeja lançar as tags na primeira metade de 2020, embora não esteja claro se o surto de coronavírus (COVID-19) mudará esse prazo. Kuo espera que as tags sejam compatíveis com os modelos Ultra 11 de banda larga, como o iPhone 11, provavelmente permitindo que os usuários encontrem itens marcados com maior precisão do que o Bluetooth LE ou Wi-Fi.


Saiba mais: AirTags estarão no mercado a partir de junho


Fonte: MacRumors

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.