• Rafael de Angeli

Rumor: AirPods Pro de segunda geração serão lançados somente no segundo semestre de 2021

Os futuros AirPods Pro poderão ter sensores de luz com recursos de monitoramento de saúde.


A Apple lançará a próxima geração dos AirPods Pro no segundo semestre do próximo ano. Segundo fontes do DigiTimes, pelo menos alguns dos modelos ‌dos fones Pro‌ de segunda geração serão montados pela Inventec Appliances, no Vietnã, com a atual geração de fabricantes,‌ Luxshare e GoerTek, também participando.


Saiba mais:

- Luxshare, montadora de AirPods e Apple Watches, adquire fábrica de iPhones na China

- Se afastando da China, Apple produz milhões de AirPods 'made in Vietnam'


O analista Ming-Chi Kuo, que costuma prever com acerto os planos de produtos da Apple, disse anteriormente que a Maçã está trabalhando em uma versão de segunda geração dos AirPods Pro,‌ que entrará em produção em massa no quarto trimestre de 2021 ao primeiro trimestre de 2022, sugerindo nenhuma atualização do ‌produto‌ em 2020 ou no início de 2021.


Os futuros AirPods Pro poderão ter sensores de luz, que podem ser usados ​​para recursos de monitoramento de saúde. O DigiTimes sugeriu que os novos sensores pudessem ser incluídos no "AirPods" em um a dois anos. Os recursos de monitoramento de saúde podem permitir que os fones‌ monitorem a frequência cardíaca, a contagem de passos e as condições de saúde, além de detectar movimentos da cabeça.


Há rumores de que a Apple também esteja trabalhando em uma versão de terceira geração dos AirPods‌, para um lançamento planejado no primeiro semestre de 2021. Kuo disse, originalmente, que os fones de terceira geração seriam semelhantes ao ‌original,‌ sem alterações de design. Mais recentemente, o analista disse que ‌poderão ter um design "semelhante aos ‌AirPods Pro‌".


Espera-se que os ‌AirPods de terceira geração adotem um sistema em pacote (SiP) mais compacto, semelhante aos internos do modelo Pro‌, que permitirá que os recursos de áudio sejam integrados a um case mais semelhante em design ao seu irmão profissional.


Leia também:

- Rumor: futuros AirPods poderão usar sensores de luz para rastrear a saúde



Fonte: MacRumors

26/07/2020 - 19h09

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.