top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Vencedores do Apple Design Award 2023 são anunciados durante a WWDC

A Apple anunciou os aplicativos e jogos que receberão o Apple Design Award 2023 pela excelência em inovação, criatividade e avanços técnicos no design, com vencedores que incluem Afterplace, Flighty, Any Distance, entre outros.

Logo do Apple Design Award 2023

Os aplicativos venceram em várias categorias, como inclusão, alegria e diversão, interação, impacto social, elementos visuais e gráficos e inovação. Os vencedores foram escolhidos entre 36 finalistas que se destacaram por conquistas técnicas excepcionais.


Inclusão:


Alegria e diversão:


Interação:


Impacto social:


Elementos gráficos e visuais:


Inovação:


Susan Prescott, vice-presidente mundial de relações com desenvolvedores da Apple:


“Apps e games são uma parte essencial da maneira como vivemos, trabalhamos e nos divertimos. Na Apple, adoramos reconhecer desenvolvedores que se sobressaem com apps repletos de criatividade e excelência em design. Queremos celebrar todos os vencedores do Apple Design Awards deste ano por terem criado experiências muito bem pensadas em apps e games instigantes, capacitando e entretendo usuários do mundo inteiro”.

Os vencedores receberão um prêmio físico e um dispositivo Apple (hardware) para ajudá-los a continuar a criar aplicativos e jogos.


Para saber mais sobre os vencedores e finalistas da premiação Apple Design Awards, acesse developer.apple.com/design/awards ou o app Apple Developer.



Fontes: Apple e MacRumors

9/6/2023 - 18h29

Opmerkingen


bottom of page