• Rafael de Angeli

Apple Design Awards 2021 seleciona os melhores aplicativos e jogos do ano

A Apple selecionou e anunciou os apps e jogos que estão recebendo o Apple Design Award 2021 por excelente design, inovação, engenhosidade e realização técnica.


Susan Prescott, vice-presidente de relações globais com desenvolvedores da Apple:

"Os vencedores deste ano do Apple Design Awards redefiniram o que nós esperamos de uma excelente experiência num app, e nós parabenizamos todos eles por suas vitórias merecidas. O trabalho desses desenvolvedores incorpora o papel essencial que os apps e os jogos desempenham no nosso dia a dia, e servem como exemplos perfeitos das nossas seis novas categorias de prêmios".

Os vencedores foram selecionados em categorias como Inclusão, Deleite e Diversão, Interação, Impacto Social, Visuais e Gráficos e Inovação.


Confira a lista completa dos vencedores:


Inclusão

- Voice Dream Reader (aplicativo)

- HoloVista (jogo)


Deleite e diversão

- Little Orpheus (jogo)

- Pok Pok Playroom (aplicativo)


Interação

- CARROT Weather (aplicativo)

- Bird Alone (jogo)


Impacto social

- Be My Eyes – Helping blind see (aplicativo)

- Alba: A Wildlife Adventure (jogo)


Visuais e gráficos

- Loóna: sons para dormir bem (aplicativo)

- Genshin Impact (jogo)


Inovação

- NaadSadhana (aplicativo)

- League of Legends: Wild Rift (jogo)

Durante cada evento da WWDC (Worldwide Developers Conference), a Apple escolhe os desenvolvedores para receber o prêmio, onde mais de 250 foram reconhecidos nos últimos 20 anos. Os vencedores deste ano estão recebendo um prêmio físico e um hardware para continuar criando aplicativos e jogos.


"Além do prestigioso Apple Design Award físico, os vencedores deste ano receberão um pacote de prêmios que inclui hardware para que cada desenvolvedor continue criando ótimos aplicativos e jogos".

Fonte: Apple

13/06/2021 - 1h07