top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: próxima geração do Apple Pencil pode ser lançada também na cor preta

Terceira geração do lápis da Maçã deve quebrar a barreira da cor branca.


Desde a primeira geração dos AirPods, usuários clamam pela versão do produto na cor preta. O que parece, de acordo com rumores, é que o Apple Pencil poderá ser um dos principais acessórios (deste tipo) a quebrarem esta barreira.


A próxima geração do lápis pode estar disponível na cor preta pela primeira vez, de acordo com o leaker Mr·white, que compartilhou o rumor no Twitter.

Não ouvimos rumores sobre a próxima geração do Apple Pencil e não há certeza de quando um novo modelo poderá ser lançado. Há rumores de que a Apple está trabalhando nas versões Mini-LED do iPad Pro, e é possível que um novo pencil seja apresentado ao lado dos tablets atualizados.



Saiba mais:


Havia rumores iniciais sugerindo que um iPad Pro de 12,9 polegadas com tela Mini-LED poderia ser lançado no final de 2020, mas informações mais recentes indicaram que os planos da Apple foram adiados e que os modelos de Mini-LED do iPad Pro não chegarão antes de 2021.


Leia também:


A Apple também já atualizou os modelos do iPad Pro‌ de 11 e 12,9 polegadas em março de 2020, por isso parece improvável que veremos um novo Apple Pencil a qualquer momento neste ano.

Tanto o ‌Apple Pencil‌ original quanto o ‌Apple Pencil‌ 2, projetados para alguns modelos de ‌iPad, estão disponíveis apenas na cor branca, mesmo que o próprio tablet esteja disponível em várias cores. Talvez a Apple, no futuro, ofereça seu lápis em algumas cores, combinando com os acabamentos disponíveis dos modelos dos iPads.


Mr·white não costuma vazar detalhes sobre os planos de produtos da Maçã, mas ele compartilhou vários protótipos de hardware no passado, alguns dos quais foram precisos e outros não.



Fonte: MacRumors

Comments


bottom of page