top of page

Rumor: nova Apple TV terá modo infantil, tempo de uso e 128 GB de armazenamento

A sexta geração do set-top box da Maçã pode não ter tantas novidades


A Apple planeja adicionar novos recursos, como as opções Kids Mode e Screen Time, a uma versão futura do tvOS, de acordo com o site israelense The Verifier.


O Modo Infantil permitiria que as crianças assistissem a um conteúdo da Apple TV destinado a elas, com opções de controle dos pais, que permitirão que restrinjam o conteúdo disponível. Os pais poderão bloquear programas de TV, filmes e aplicativos que não sejam apropriados à idade e poderão definir limites de tempo de uso.

O The Verifier diz que a empresa trará recursos de Tempo de Uso (Screen Time) para a Apple TV, permitindo que as pessoas acompanhem quanto tempo estão gastando assistindo televisão. Ele funcionará para vários aplicativos e jogos, listando a quantidade de tempo gasto usando cada app, como já temos no iOS.


Há também algumas atualizações de hardware. A Apple TV de sexta geração poderá ter um processador A11 ou A12 e opções de armazenamento de 64 e 128 GB, em vez dos atuais 32 e 64 GB.


O site acredita que a Maçã realizará um evento em novembro ou dezembro para anunciar a nova Apple TV, o que parece estranho. Mais provável ser lançada junto de novos iPhones ou em outro momento. Os sinais de uma nova Apple TV vêm aparecendo nas versões do iOS há meses, o que sugere que a veremos antes do final de 2020, se o coronavírus deixar.



Fonte: MacRumors

bottom of page