• Rafael de Angeli

Rumor: iPhone 12 terá embalagem ‘requintada’, mas não virá com carregador e nem fones de ouvido

Os modelos do novo iPhone não incluirão carregadores nas caixas; adaptador de energia de 20W será vendido separadamente.

Imagem: Reprodução/MacRumors

Há alguns dias publicamos um rumor um tanto quanto estranho, mas que faz um certo sentido: toda a linha 'iPhone 12' poderá vir sem EarPods na caixa. Agora outra notícia ganhou as mídias de tecnologia nesta semana: “os modelos de iPhone 12 não incluirão EarPods e adaptador de energia na caixa”, disse o analista Ming-Chi Kuo em uma nota de pesquisa obtida pelo site MacRumors. A informação estaria de acordo com uma previsão compartilhada pelos analistas do banco britânico Barclays na semana passada, que inicialmente não demos valor.


Kuo disse que a Apple lançará um novo adaptador de energia de 20W como acessório opcional para iPhones e encerrará a produção de seus adaptadores de energia atuais de 5W e 18W no final deste ano. Especula-se que a forma do novo adaptador de energia de 20W é semelhante à versão de 18W, com o USB-C Power Delivery para carregamento rápido, como pode ser visto na foto vazada na notícia.


Kuo acredita que os custos de produção do iPhone 12 aumentarão significativamente devido ao suporte 5G, mas espera que a Maçã venda os novos modelos a um preço comparável ao da sua linha iPhone 11. Remover os EarPods e o adaptador de energia da caixa é uma maneira de reduzir custos. A empresa provavelmente também divulgaria os benefícios ambientais dessa mudança.


Os analistas do Barclays ainda esperam que a Apple inclua um cabo Lightning para USB-C na caixa como o único acessório incluído nos modelos do iPhone 12.


Kuo também espera que a gigante de Cupertino pare de incluir um adaptador de energia de 5W no iPhone SE de segunda geração ainda este ano, mas disse que um carregador de 12W continuará sendo incluído nas gerações atuais do iPad Air, iPad de 10,2 polegadas e iPad mini.


Mas, em contrapartida, a Maçã vai nos dar uma caixa mais fina (obviamente, pois terá menos coisas dentro dela) e mais "requintada". Pois é… Isso mesmo que você leu! O leaker @L0vetodream, também famoso nos rumores sobre o mundo Apple, trouxe ontem esta informação:

Em meu sonho, o novo iPhone não virá com o carregador e o fone de ouvido, isso mesmo se aplica ao SE2. A nova caixa de embalagem fica mais fina e requintada.

Realmente, a maior e mais valorizada empresa do mundo não deve ter grana em caixa para, digamos, ter que economizar alguns míseros dólares com os fones e agora também com o carregador.


Inicialmente relutamos para postar este rumor, visto sua loucura, mas agora sendo “confirmado” por Kuo, mesmo tendo chances de erros, é para ligarmos um alerta.


Apple, os memes com este assunto já são centenas apenas pelo rumor gerado. Não faça uma besteira deste tamanho! Qual o preço de custo de um adaptador e de um fone para a gigante de Cupertino? Uns 6 dólares? Faça-me o favor, Apple! Vai ser motivo de piada até na China! 🤦‍♂🍎🇨🇳


Leia também:

- Rumor: adaptador de energia de 20W vazado para o iPhone 12 parece ter recebido certificação

- Rumor: toda a linha 'iPhone 12' poderá vir sem EarPods na caixa



Fonte: MacRumors

02/07/2020 - 3h17

NewsOnApple_Site_vertical.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • Youtube
  • Apple Podcasts
  • Spotify
  • Deezer
  • Google_Podcasts_Logo_2


ASSINE NOSSA NEWSLETTER

2019-2020 © News On Apple. Todos os direitos reservados.