top of page
  • Foto do escritorRafael de Angeli

Rumor: iPhone 12 não terá porta USB-C e, em 2021, será totalmente sem fios

Apple continuará com o conector Lightning nos iPhones de 2020 e sem portas nos modelos do ano que vem.

Conceito: Rocco Zaccaro

Um leaker confiável afirmou, nesta segunda-feira, que o próximo "iPhone 12" manterá o conector Lightning da Apple ao invés de uma opção USB-C, acrescentando que o carro-chefe do ano que vem deve apresentar um conector inteligente sem portas.


Embora alguns especulem que a Maçã deve mudar para o USB-C já neste ano, a porta Lightning proprietária fará parte do iPhone por pelo menos mais um ano, de acordo com o usuário do Twitter @choco_bit. A declaração corrobora os comentários anteriores do YouTuber Jon Prosser sobre as conexões do "iPhone 12".


O tweet de ontem também menciona o iPhone de 2021, possivelmente chamado de "iPhone 13", que não tem recebido muitos rumores.

A ideia de um iPhone com um Smart Connector também não é nova, com rumores idênticos surgindo antes do lançamento do iPhone 8, em 2017. Choco_bit esclarece, em uma resposta, que a "série 13" será, de fato, sem portas, totalmente sem fios, o que é também compartilhado por Prosser e outros leakers.


O usuário do Twitter já compartilhou vazamentos do "iPhone 12" anteriormente, incluindo um sistema de três câmeras com o esperado scanner LiDAR nos modelos Pro, com um notch menor e widgets na tela inicial.


Leia também:



Fonte: AppleInsider

bottom of page